Os melhores filmes de Frank Clem

Frank Clem

Frank Clem

Hoje apresentamos os melhores filmes de Frank Clem. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frank Clem.
Gênero:
Disponível no:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Lovelace

Lovelace
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Moonlight Roller Rink Manager
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

O Homem Que Fazia Chover

O Homem Que Fazia Chover
7,2/10
Rudy Baylor acabou de sair da faculdade de Direito, passou no exame da Ordem e começa sua carreira, trabalhando para um advogado que está sendo investigado pelo FBI. Nada melhor, então, que seu primeiro caso seja uma denúncia de corrupção contra um todo-poderoso conglomerado de seguro-saúde, acusado de negar os direitos de pacientes terminais. Com apenas um aliado, Deck Shifflet – cinco vezes reprovado no exame da Ordem – Rudy se prepara para desafiar a forte burocracia securitária. Será que a verdade e o espírito combativo vão ser suficientes para vencer um exército de caríssimos advogados, em causas como vida, morte e justiça?

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Unaccompanied Miner
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

Phoenix

Phoenix
6,3/10

Sleight: O Truque Perfeito

Sleight: O Truque Perfeito
5,9/10
Um mágico de rua precisa cuidar da irmã após a morte dos pais e acaba se envolvendo com atividade ilícitas para sustentá-la. Quando o chefão da gangue ameaça o garoto, ele precisa usar suas habilidades para salvar aqueles que ama.

Todos a Bordo

Todos a Bordo
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/1996
  • Personagem: Jefferson
Grupo de pessoas que não se conhece toma o ônibus rumo a Washington, para participar da Marcha do Milhão de Homens. No caminho, todos se aproximam um do outro e começam a dividir dramas pessoais e políticos, enquanto vivem conflitos e momentos de amizade.

Killer Bud

Killer Bud
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/2001
  • Personagem: Sam

Jurassic Park III

Jurassic Park III
5,9/10
O agora famoso paleontólogo Alan Grant é convencido por um rico empresário e a mulher dele a realizar uma excursão aérea pela Ilha Sorna. Nela, dinossauros clonados vivem em liberdade e são estudados no ambiente natural. Mas um acidente com o avião faz com que o grupo de sete pessoas fique encalhado na perigosa ilha. Cercados por carnívoros famintos, os visitantes tentam escapar do lugar e salvar suas próprias vidas.

Pharaoh's Army

Pharaoh's Army
6,5/10

The Cracker Man

The Cracker Man
6,3/10
  • Premiere: 07/05/1999
  • Personagem: Putt

Atores relacionados