Os melhores filmes de Finn Wittrock

Finn Wittrock

Finn Wittrock

28/10/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Finn Wittrock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Finn Wittrock.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deep Water

Deep Water
5,5/10

Noé

Noé
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 07/03/2014
  • Personagem: Young Tubal Cain
Noé vive com a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé em um mundo devastado pelo pecado, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma missão divina do Criador: construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Francis 'Mac' McNamara
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Jamie Shipley
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

Halloweentown: O Portal

Halloweentown: O Portal
6/10
A jovem feiticeira Marnie e seus amigos, um grupo de terríveis adolescentes, querem estudar numa escola para simples mortais. Mas começam os problemas e Marnie está prestes a perder seus poderes mágicos.

Convidado Vitalicio

Convidado Vitalicio
6,6/10
Para sobreviver a um verão cheio de casamentos, os amigos de longa data Ben e Alice concordam em ser o acompanhante um do outro nos casamentos para os quais foram convidados.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Judy: Por Trás do Arco-Iris

Judy: Por Trás do Arco-Iris
6,8/10
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Um Coração Normal

Um Coração Normal
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/05/2014
  • Personagem: Albert
1981. Uma doença misteriosa se alastra pelos Estados Unidos, com alto grau de mortalidade: cerca de 50% dos infectados acabam falecendo. Como a imensa maioria é homossexual, ela logo é apelidada de "câncer gay" e, por preconceito, não recebe a devida atenção do governo norte-americano. Decidido a fazer com que as pessoas tomem conhecido sobre a epidemia causada pela AIDS, o escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo) decide ir aos diversos veículos de comunicação para falar sobre o tema. Entretanto, a raiva contida em suas declarações assustam até mesmo seus colegas na organização não-governamental que presta auxílio aos infectados. Ao seu lado, Ned conta apenas com o apoio da médica Emma Brokner (Julia Roberts), que também está alarmada com a gravidade da situação.

O Último Homem Negro em San Francisco

O Último Homem Negro em San Francisco
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/06/2019
  • Personagem: Clayton
Cansado de ser passado para trás e ignorado, Jimmie (Jimmie Fails) tem o sonho de recuperar a modesta casa vitoriana que seu avô construiu em São Francisco. Acompanhado por seu melhor amigo, ele inicia uma jornada para que consiga conquistar o que é seu de direito dentro de uma cidade que parece ter esquecido qualquer senso de empatia.

Se a Rua Beale Falasse

Se a Rua Beale Falasse
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Hayward
Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Fútil e Inútil

Fútil e Inútil
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2018
  • Personagem: Tim Matheson
A história de Douglas Kenney (Will Forte), o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

Um Fim de Semana Prolongado

Um Fim de Semana Prolongado
6,2/10
Um escritor sem sorte e em dificuldades encontra uma mulher enigmática que entra em sua vida na hora certa.

Luckiest Girl Alive

Luckiest Girl Alive
6,4/10

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Lealdade à Prova

Lealdade à Prova
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/10/2019
  • Personagem: Jaeger
Policial e reservista da marinha, Callahan (Jai Courtney) tenta viver ao máximo dentro das regras. No entanto, tudo muda quando seu irmão mais novo, Oyster (Nat Wolff), vai preso após uma briga de bar e pega uma sentença de 25 anos atrás das grades. Indignado, o policial questiona sua posição, se vendo obrigado a escolher entre a dedicação à carreira e a devoção à família.

Coragem em Campo

Coragem em Campo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Freddie Steinmark
No ano de 1969, o jovem Freddie Steinmark (Finn Wittrock) sonha em um dia ingressar num time de futebol americano. O olheiro Darrell Royal (Aaron Eckhart) lhe oferece a chance de jogar pela Universidade do Texas, mas uma lesão no joelho de Freddie pode ameaçar tudo.

Conflitos Em Família

Conflitos Em Família
6,4/10
Situado em Manhattan, no ano de 1995, o filme centra-se em duas irmãs que debatem o que fazer quando descobrem que seu pai está traindo sua mãe.

American Horror Story: Double Feature

American Horror Story: Double Feature
8/10

Atores relacionados