Os melhores filmes de Billy Magnussen

Billy Magnussen

Billy Magnussen

20/04/1985 (38 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Magnussen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Magnussen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer
7,3/10
Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

The Survivor

The Survivor
6,7/10

Aladdin

Aladdin
6,9/10
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

A Noite do Jogo

A Noite do Jogo
6,9/10
Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa com os temas assassinato e mistério. No entanto, Brooks é sequestrado de verdade, mas o grupo acredita que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Mortgage Broker
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

Ponte dos Espiões

Ponte dos Espiões
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Doug Forrester
Conta a história de James Donovan, um advogado erradicado no Brooklyn que se encontra no centro das tensões durante a Guerra Fria quando a CIA o envia para uma missão praticamente impossível para negociar a liberdade de um piloto americano.

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Paulie Walnuts
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

A Origem do Dragão

A Origem do Dragão
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Steve McKee
O ator chinês Philip Ng viverá Bruce Lee em Birth of the Dragon, longa focado na maior luta da carreira do falecido ator/lutador. Coproduzida entre China e EUA, a cinebiografia vai retratar o lendário duelo de Bruce Lee com o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, em 1964. O filme vai misturar fatos reais com uma dose de ficção, já que depois do confronto, Bruce Lee e Wong Jack Man formam parceria para derrubar a máfia chinesa na Chinatown de San Francisco – evento que não ocorreu na vida real.

Toda Arte é Perigosa

Toda Arte é Perigosa
5,7/10
Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte.

A Intrometida

A Intrometida
6,3/10
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta
5,9/10
Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.

Ingrid Vai para o Oeste

Ingrid Vai para o Oeste
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/08/2017
  • Personagem: Nicky Sloane
Ingrid é uma jovem que tem como seus principais ídolos as personalidades das redes sociais. A que ela mais gosta é Taylor Sloane, muito famosa e com uma vida aparentemente perfeita. Obcecada, Ingrid decide abandonar tudo e se mudar para perto de Taylor, colocando em prática o plano de se tornar sua melhor amiga. Porém, o que parecia mais um comportamento de fã, se torna aos poucos preocupante e perigoso.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Loucos por Dinheiro

Loucos por Dinheiro
6,3/10
Alice (Juno Temple) e John (Michael Angarano) formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

A Fabulosa Gilly Hopkins

A Fabulosa Gilly Hopkins
6,5/10
O filme é uma adaptação do livro de Katherine Paterson (autora de Ponte para Terabítia), que narra a história de Gilly, uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida. Ao ser enviada para a casa de Maime Trotter, Gilly elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava.

O Sistema

O Sistema
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2013
  • Personagem: Porty McCabe
Quando a jovem e ambiciosa Sarah Moss é contratada por uma empresa privada de informações, ela é imediatamente enviada a uma perigosa missão como agente disfarçada. Infiltrada num grupo de ativistas anarquistas chamado O Sistema, Sara precisa tomar parte de atos terroristas do grupo contra líderes empresariais que parecem estar impunes em casos de crimes contra a humanidade. Porém à medida que as atividades do grupo evoluem, mais aumenta o perigo na vida de Sarah.

Amor Desaparecido

Amor Desaparecido
7,4/10
Quando a guerra separa amantes em seu aniversario de casamento no dia 14 de fevereiro de 1944 na estação de trem de LA, o piloto da Marinha Neil Thomas (Billy Magnussen) faz uma promessa para sua esposa gravida que ele não tem certeza se poderá cumprir – retornar vivo a estação de trem no próximo aniversário de casamento. Durante sessenta anos Caroline Thomas mantém sua promessa de esperar seu marido na estação de trem, só que ele nunca aparece. Susan (Jennifer Love Hewitt) é uma jornalista que tenta descobrir o que realmente aconteceu com o piloto naval numa história que irá mudar sua vida para sempre.

A Escolhida

A Escolhida
4,7/10
Fiona Wagner (Katheryn Winnick) é uma estudante de jornalismo ainda abalada pelo suicídio da mãe, ocorrido há três anos. Seu pai, Tom Wagner (Kevin Pollak), é um detetive que está investigando o assassinato de Elliot Vincent (John Rothman), cometido por sua própria filha adolescente. Fiona acaba se envolvendo na investigação do pai e se torna alvo do misterioso serial killer que força as vítimas a tomarem cruéis decisões.

O Juramento

O Juramento
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Mason
O governo dos Estados Unidos requer que os cidadãos assinem um juramento patriótico no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças. Chris (Ike Barinholtz) e Kai (Tiffany Haddish) são um casal que tem seu jantar de Ação de Graças destruído quando sua família, dividida por conta do juramento, transforma discussão política em violência.

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Atores relacionados