Os melhores filmes de Stephen Stanton

Stephen Stanton

Stephen Stanton

22/08/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Stanton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Stanton.
Gênero:
Disponível no:

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Berlin Olympics Radio Announcer (voz)
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

Tom and Jerry Cowboy Up!

Tom and Jerry Cowboy Up!
5,2/10

Tropas Estelares 2

Tropas Estelares 2
3,6/10
Um esquadrão de soldados, está detido em um planeta infestado por insetos gigantes que estão indo para uma região remota. Quando eles chegam, encontram um sobrevivente solitário o qual está trancado por ter matado seu comandante. Os problemas do esquadrão aumentam quando são ameaçados por insetos saqueadores e um novo grupo de estranhos.

Ei Arnold! Na Selva: O Filme

Ei Arnold! Na Selva: O Filme
7,4/10
Arnold e seus amigos viajam para San Lorenzo, na Argentina. Porém, as coisas acabam dando errado, e a única esperança pode ser viajar ao longo do caminho que os avós de Arnold fizeram antes de desaparecerem.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

Superman Contra a Elite

Superman Contra a Elite
7/10
A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como A Elite, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis.

Life Itself - A Vida de Roger Ebert

Life Itself - A Vida de Roger Ebert
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/07/2014
  • Personagem: Roger Ebert (voz)
O crítico de cinema Roger Ebert foi um dos nomes mais conhecidos de seu ofício. Vencedor do prêmio Pulitzer, era um rosto popular devido a seu longevo programa de televisão e à criação dos “thumbs up” para classificar um bom filme. Este documentário mostra os últimos meses de vida de Ebert, ao lado de sua esposa Chaz e de sua família, com seu espírito batalhador e seu bom humor, na luta contra um câncer que o impediu de falar.

A Festa do Garfield

A Festa do Garfield
4,3/10
Garfied, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é que vem pela frente!

Coragem em Campo

Coragem em Campo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Play-by-Play Broadcaster (voz) (uncredited)
No ano de 1969, o jovem Freddie Steinmark (Finn Wittrock) sonha em um dia ingressar num time de futebol americano. O olheiro Darrell Royal (Aaron Eckhart) lhe oferece a chance de jogar pela Universidade do Texas, mas uma lesão no joelho de Freddie pode ameaçar tudo.

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Klaw
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow
8,1/10

LEGO Hero Factory: Savage Planet

LEGO Hero Factory: Savage Planet
5,7/10

LEGO Hero Factory: Rise of the Rookies

LEGO Hero Factory: Rise of the Rookies
6/10

The Boxcar Children: Surprise Island

The Boxcar Children: Surprise Island
4,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/05/2018
  • Personagem: Captain Daniel (voz)

Jeff Dunham: Achmed Salva a America

Jeff Dunham: Achmed Salva a America
4,4/10
Achmed está tendo um dia muito ruim. Como se explodir acidentalmente e se tornar esqueleto falante não fosse o bastante, o terrorista mais incompetente do mundo encontra-se levada para longe de sua terra natal por uma águia careca e levado para Americaville nos Estados Unidos.

Rocky and Bullwinkle

Rocky and Bullwinkle
6,5/10

Atores relacionados