Os melhores filmes de Wally Wingert

Wally Wingert

Wally Wingert

06/05/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wally Wingert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wally Wingert.
Gênero:
Disponível no:

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Ei Arnold! Na Selva: O Filme

Ei Arnold! Na Selva: O Filme
7,4/10
Arnold e seus amigos viajam para San Lorenzo, na Argentina. Porém, as coisas acabam dando errado, e a única esperança pode ser viajar ao longo do caminho que os avós de Arnold fizeram antes de desaparecerem.

Garfield's Pet Force

Garfield's Pet Force
4,1/10

Garfield Cai Na Real

Garfield Cai Na Real
4,3/10
No filme Garfield Cai Na Real, Acompanhe nosso gorducho listrado em uma missão corajosa na qual ele deixa o conforto do mundo do desenho animado e vem para o “mundo real” do outro lado do jornal. Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos. pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story
7,5/10

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica
6,7/10
Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original, agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: A Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Invasor Zim e o Florpus

Invasor Zim e o Florpus
7,4/10
ZIM descobre que seus líderes todo-poderosos nunca tiveram qualquer intenção de vir para a Terra e ele perde a confiança em si mesmo pela primeira vez em sua vida, o que é a grande chance de seu inimigo Dib, estava esperando.

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side
7,6/10

Batman vs. Duas-Caras

Batman vs. Duas-Caras
6,1/10
Um dispositivo inventado para eliminar o mal das mentes criminosas falha e Harvey Dent, o promotor da cidade de Gotham, transforma-se na sinistra e dupla personalidade do Duas-Caras.

A Festa do Garfield

A Festa do Garfield
4,3/10
Garfied, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é que vem pela frente!

A Ilha de Monstros

A Ilha de Monstros
4,7/10
Quando o jovem Lucas descobre que não é realmente um humano, a notícia muda seu mundo inteiro. Especialmente desde a sua primeira transformação em monstro que aconteceu na frente das crianças mais populares na escola!

In the Realms of the Unreal

In the Realms of the Unreal
7,3/10

A Bruxa de Blair - A Paródia

A Bruxa de Blair - A Paródia
2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2000
  • Personagem: Zombie Chef (segment "In the Woods Segments")
Paródia sobre o filme sensação do ano passado, A Bruxa de Blair , que ultrapassou a marca dos US$ 120 milhões, nas bilheterias americanas e teve o custo de apenas US$ 100 mil. O ator Pauly Shorhistória dos e satiriza a três jovens que realizam um documentário sobre a bruxa que tirava sangue das crianças, com a participação de outras celebridades e com um humor escrachante.

The Garfield Show: Out On A Limb

The Garfield Show: Out On A Limb
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 21/05/2013
  • Personagem: Jon Arbuckle (voz)

The Rideshare Killer

The Rideshare Killer
3,5/10

Atores relacionados