Os melhores filmes de Adam West

Adam West

Adam West

19/09/1928- 09/06/2017
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam West. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam West.
Gênero:
Ano:

A Família do Futuro

A Família do Futuro
6,8/10
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

O Galinho Chicken Little

O Galinho Chicken Little
5,7/10
Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Batman, o Homem Morcego

Batman, o Homem Morcego
6,5/10
Em Gotham City, Charada, Pinguim, Coringa e Mulher-Gato roubam uma invenção secreta e planejam usá-la de forma maléfica. Além disto, planejam também destruir o Homem-Morcego e o Menino-Prodígio.

Family Guy Presents: It's a Trap!

Family Guy Presents: It's a Trap!
7,2/10

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story
7,5/10

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros
6,9/10

Linda de Morrer

Linda de Morrer
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1999
  • Personagem: Himself
Em Mount Rose, uma pequena cidade do Minnesota, há uma grande movimentação para a 50ª edição do Jovem Princesa da América, o mais antigo concurso de beleza dos Estados Unidos. A vencedora irá disputar o prêmio estadual e quem vencer esta etapa disputará o prêmio nacional. Gladys Leeman (Kirstie Alley), que já venceu o concurso e pertence à família mais rica de Mount Rose, quer que sua filha, Becky Leeman (Denise Richards), seja a vencedora. Gladys está disposta a fazer qualquer coisa, literalmente falando, para ver sua filha como a ganhadora, mas existe uma maquiadora de defuntos, Amber Atkins (Kirsten Dunst), que correndo por fora se mostra uma forte rival.

Val

Val
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Self (archive footage)
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Geronimo: Sangue de Apache

Geronimo: Sangue de Apache
5,8/10
  • Gênero: FaroesteHistória
  • Premiere: 27/04/1962
  • Personagem: Lieutenant. John Delahay
Em 1883, os índios Apache liderados por Geronimo se rendem relutantemente aos ataques das tropas americanas e mexicanas, em troca de um território e alimento para seus guerreiros. Logo, porém, Geronimo escapa dos campos e declara guerra contra os americanos.

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica
6,7/10
Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original, agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: A Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia
6,8/10
Nesta novíssima aventura estrelando o detetive babão favorito de todos, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma tiram suas merecidas férias na Flórida.

Family Guy Presents: Blue Harvest

Family Guy Presents: Blue Harvest
8,2/10

Hooper - O Homem das Mil Façanhas

Hooper - O Homem das Mil Façanhas
6,4/10
Sonney Hooper é considerado por todos o melhor dublê que já apareceu. Mas ele sabe que está ficando velho. E é nesse momento que surge o novato Ski, que consegue proezas ainda mais impactantes e perigosas. Mas somente Hooper tem experiência de realizar tudo com segurança. Assim Ski une-se a Hooper para que juntos possam superar qualquer um.

Batman vs. Duas-Caras

Batman vs. Duas-Caras
6,1/10
Um dispositivo inventado para eliminar o mal das mentes criminosas falha e Harvey Dent, o promotor da cidade de Gotham, transforma-se na sinistra e dupla personalidade do Duas-Caras.

Robinson Crusoe on Mars

Robinson Crusoe on Mars
6,4/10

Zombie Nightmare

Zombie Nightmare
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/10/1987
  • Personagem: Capt. Tom Churchman

Monster Island

Monster Island
3,6/10

Baadasssss!

Baadasssss!
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2004
  • Personagem: Bert

Robot Chicken DC Comics Special III: Magical Friendship

Robot Chicken DC Comics Special III: Magical Friendship
7,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/10/2015
  • Personagem: 60's Batman (voz)

Atores relacionados