Os melhores filmes de Alex Borstein

Alex Borstein

Alex Borstein

15/02/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alex Borstein. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alex Borstein.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Os Caras Malvados

Os Caras Malvados
6,8/10

O Pequenino

O Pequenino
4,5/10
O anão Calvin mal saiu da prisão e já planeja um novo assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa, cujo marido, Darryl, sonha em ter um filho. Aproveitando a oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa de Darryl para que seja acolhido. O casal passa um final de semana com o pequeno e decide adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Papai Noel às Avessas

Papai Noel às Avessas
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrimeDrama
  • Premiere: 26/11/2003
  • Personagem: Milwaukee Mom with Photo (uncredited)
O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro --um anão que se disfarça de elfo-- encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

É Hora do Show

É Hora do Show
5,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/03/2002
  • Personagem: Casting Director
O detetive de polícia Mitch Preston (Robert De Niro) ganha uma chance que muitos considerariam de ouro. Impressionada com a determinação do detetive, a produtora Chase Reznl (Rene Russo) decide levá-lo para um reality show, febre global nos canais de televisão. E para tanto, vai precisar de um parceiro. Entra o atrapalhado Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial com pretensões artísticas. Um é divertido e engraçado, o outro é sisudo e durão. Nessa guerra de personalidades, a dupla de policiais faz loucuras enquanto tenta servir e proteger. Está criado o Showtime!

Um Jantar para Idiotas

Um Jantar para Idiotas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Red Hair Woman (uncredited)
Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,4/10
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 13/05/2005
  • Personagem: Obnoxious Hummer Lady
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
5,5/10
As confusões da adolescente Lizzie McGuire começam enquanto ela e seus amigos arrumam as malas para viajar para a Itália. A viagem se transforma em um conto de fadas quando ela se apaixona por Paolo, um jovem cantor italiano que a confunde com uma ex-namorada. De repente, Lizzie se transforma em uma sensação internacional e deve escolher entre seus amigos e sua nova vida de badalações.

Family Guy Presents: It's a Trap!

Family Guy Presents: It's a Trap!
7,2/10

O Natal dos Coopers

O Natal dos Coopers
5,8/10
Todos se preparam para mais um natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas. Além do divórcio dos patriarcas, o filho está desempregado, a filha tem um caso e Emma sente inveja da irmã Charlotte. Ao mesmo tempo, há uma aproximação inédita de Bucky e da filha Ruby.

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story

Family Guy Presents: Stewie Griffin: The Untold Story
7,5/10

Boa Noite e Boa Sorte.

Boa Noite e Boa Sorte.
7,4/10
Ambientado nos Estados Unidos dos anos 50, durante os primeiros dias de transmissões jornalísitcas, o filme conta os conflitos reais entre o repórter televisivo Edward R. Murrow e o Senador Joseph McCarthy. Desejando esclarecer os fatos ao público, Murroe e sua dedicada equipe desafiam seus patrocinadores e a própria emissora para examinar as mentiras e amedrontadoras táticas perpetradas pelo Senador durante sua "caça às bruxas" comunista.

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side
7,6/10

Family Guy Presents: Blue Harvest

Family Guy Presents: Blue Harvest
8,2/10
  • Gênero: AnimaçãoCinema TVComédia
  • Premiere: 23/09/2007
  • Personagem: Lois Griffin as Princess Leia / Barbara Pewterschmidt as Aunt Beru (voz)

Atores relacionados