Os melhores filmes de John Magaro

John Magaro

John Magaro

16/02/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Magaro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Magaro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Frank A. Tinker
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

Operação Overlord

Operação Overlord
6,6/10
Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

A Grande Aposta

A Grande Aposta
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Charlie Geller
Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Silvio Dante
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Capitão Phillips

Capitão Phillips
7,8/10
O filme conta a verdadeira história do capitão Richard Phillips e o sequestro do MV Maersk Alabama em 2009 por piratas somalis, o primeiro navio de carga norte-americano a ser sequestrado em duzentos anos.

Carol

Carol
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/11/2015
  • Personagem: Dannie McElroy
Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Marshall: Igualdade e Justiça

Marshall: Igualdade e Justiça
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Irwin Friedman
Antes de se tornar o primeiro juiz afro-descendente da Corte Suprema Americana, Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) deve lutar num caso pode definir sua carreira: defender Josepho Spell (Sterling K. Brown), um homem negro que está sendo acusado de atacar uma socialite branca em seu quarto, mas que jura não ser o culpado do crime.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Horas Decisivas

Horas Decisivas
6,7/10
Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

Valente

Valente
6,7/10
Nova York. Erica Bain é uma apresentadora de rádio e tem um noivo que a adora. Ela está feliz com sua vida, até que um ataque brutal a deixa seriamente ferida e mata seu noivo. Sem conseguir superar a tragédia, Erica passa a vasculhar as ruas à noite, em busca dos homens que considera ser os responsáveis pelo que lhe aconteceu. Sua busca por justiça chama a atenção da população, que passa a acompanhar sua perseguição anônima. Porém Mercer, um obstinado detetive, está decidido a encerrar sua jornada. Ao mesmo tempo Erica começa a se questionar, sem saber se está se tornando justamente aquilo que deseja evitar.

Lansky

Lansky
6,2/10

Histórias de Amor

Histórias de Amor
6,7/10
Com 35 anos, Jesse Fisher volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá, ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby, uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.

First Cow - A Primeira Vaca da América

First Cow - A Primeira Vaca da América
7,1/10
Em 1820, um cozinheiro solitário e habilidoso viaja para o território do Oregon, onde conhece um imigrante chinês que também busca criar sua fortuna. Logo, eles se unem em um perigoso esquema para roubar leite de uma estimada vaca local – a primeira e única em todo o território.

Provas e Trapaças

Provas e Trapaças
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/01/2008
  • Personagem: Cipriato
Bobby Funke (Reece Thompson) teoricamente escreve para o jornal da escola, mas nunca terminou um artigo. Um dia ele é procurado pela sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), que deseja que ele investigue o roubo de importantes provas do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis). Empolgado com sua primeira grande matéria, Bobby desvenda o crime e torna-se o cara mais popular do colégio, mas logo passa a duvidar de suas próprias conclusões e acusações.

A Sétima Alma

A Sétima Alma
4,7/10
Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.

O Retorno de Um Herói

O Retorno de Um Herói
7,4/10
Depois de ouvir sobre a heroica morte de um jovem fuzileiro naval no Iraque, o oficial veterano e tenente-coronel Michael Strobl torna-se voluntário para escoltar o corpo do cabo Chance Phelps de volta a sua cidade natal, no Wyoming. Durante esta viagem pelo coração da América, Strobl se encontra inesperadamente envolvido com uma nação em luto, não apenas por Phelps, mas por todos os heróis do país que tombaram em combate.

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Sid
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

The Birthday Cake

The Birthday Cake
4,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/06/2021
  • Personagem: Cousin Joey
No 10º aniversário da morte de seu pai, Giovanni relutantemente aceita a tarefa de levar um bolo para a casa de seu tio, um chefe da máfia, para uma festa. Em apenas duas horas da noite, a vida de Gio mudou para sempre.

Sem Medo de Morrer

Sem Medo de Morrer
6,2/10
Às vésperas da formatura do colegial, um tiroteio na escola muda o destino de duas melhores amigas, Diana e Maureen. Passados 15 anos da tragédia, a bem-sucedida Diana começa a questionar a aparente perfeição da sua vida e a própria sanidade.

Atores relacionados