Os melhores filmes de Fenella Woolgar

Fenella Woolgar

Fenella Woolgar

04/08/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Fenella Woolgar, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Fenella Woolgar.
Gênero:
Disponível no:

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Radio (voz)
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Miss Phipps
A extraordinária história real de uma amizade inesperada nos últimos anos da Rainha Vitória. Quando Abdul Karim, um jovem empregado, viaja da Índia para participar do Jubileu de ouro da rainha, ele é surpreendido ao encontrar a própria rainha. Como a rainha questiona as constrições de sua posição de longa data, os dois forjam uma aliança improvável e dedicada com uma lealdade um ao outro que seu círculo doméstico e interno todos tentam destruir. Quando a amizade se aprofunda, a rainha começa a ver um mundo em mudança com novos olhos e com alegria recupera sua humanidade.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Susan's Confidante
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

A Sombra de Stalin

A Sombra de Stalin
6,9/10
A extraordinária história não contada de Gareth Jones, um ambicioso e jovem jornalista galês que viajou para a União Soviética em 1933 e descobriu a chocante verdade por trás da “utopia” soviética e do regime de Josef Stalin.

Sr. Turner

Sr. Turner
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 31/10/2014
  • Personagem: Lady Eastlake
"Sr. Turner" explora o último quarto de século da vida do ótimo e excêntrico pintor britânico JMW Turner (1775-1851). Profundamente afetado pela morte de seu pai, amado por sua governanta que ele ocasionalmente explora sexualmente, ele cria uma relação estreita com uma senhoria à beira-mar com quem ele eventualmente vive incógnito no Chelsea, onde ele morre. Enquanto tudo isso acontece ele viaja, pinta, convive com a aristocracia do país, visita bordéis, é um membro popular e anárquico da Royal Academy of Arts, se faz amarrar ao mastro de um navio para que possa pintar uma tempestade de neve e é, ao mesmo tempo, celebrado e insultado pelo público e pela realeza.

Whisky Galore

Whisky Galore
5,9/10

A Bela do Palco

A Bela do Palco
7,1/10
Em 1660, quando os papéis femininos nas peças de teatro eram interpretados por homens, Edwars Ned Kynaston (Bill Crudup) é o ator inglês mais conhecido por interpretar mulheres graças ao seu talento e beleza. Mas quando o Rei Charles II se cansa de sempre ver os mesmos atores nos palcos, ele exige que mulheres de verdade interpretem papéis femininos nos espetáculos. Nisso, Ned perde sua função de celebridade, se torna automaticamente, um Zé Ninguém. O suicídio parece iminente ao ator até que sua ex-camareira que se tornou atriz (Claire Danes) faz com que ele se torne um homem novamente.

Um Louco Apaixonado

Um Louco Apaixonado
6,4/10
Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua – a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.

Andorinhas e Amazonas

Andorinhas e Amazonas
6,1/10
Quatro crianças sonham em escapar do tédio de um feriado de verão com sua mãe. Quando finalmente recebem permissão para acampar sozinhos eles ficam muito felizes. Então as quatro crianças, os Andorinhas (Swallows), velejam sozinhas até uma ilha no meio de um imenso lago. Mas quando chegam, descobrem que eles podem não estão sozinhos. Lá já estão outras crianças, as Amazonas. A batalha pela propriedade de uma ilha solitária começa e ensina as habilidades de sobrevivência, o valor da amizade e a importância de se manter calmo. Enquanto isso, um homem misterioso em uma casa fluvial acusa-os de um crime que não cometeram.

Loucos e Decadentes

Loucos e Decadentes
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2003
  • Personagem: Agatha Runcible

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

A Conquista da Liberdade

A Conquista da Liberdade
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/08/2005
  • Personagem: June Broughton

AKA

AKA
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/01/2002
  • Personagem: Sarah

Eroica

Eroica
7,7/10

Cheerful Weather for the Wedding

Cheerful Weather for the Wedding
5,6/10

Poirot: Hallowe'en Party

Poirot: Hallowe'en Party
  • Personagem: Miss Whittaker

Atores relacionados