Os melhores filmes de faroeste de Yul Brynner

Yul Brynner

Yul Brynner

11/07/1920- 10/10/1985
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yul Brynner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yul Brynner.

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
6,9/10
Num resort futurista, visitantes ricos podem visitar recriações de diferentes períodos da história e realizar suas fantasias mais selvagens com androides super realistas. Mas quando Richard Benjamin opta pelo velho oeste, acaba recebendo mais do que esperava quando um androide pistoleiro enlouquece.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Chris Adams
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

A Volta dos Sete Homens

A Volta dos Sete Homens
5,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 19/10/1966
  • Personagem: Chris Adams
Seis anos se passaram desde que Chico (Julian Mateos) cavalgou ao lado de Chris Adams (Bryner) e de seu bando pistoleiro. Neste meio tempo, ele casou-se com a bela Petra (Elisa Monters) e prometeu abandonar suas armas para sempre. Mas o cruel fora-da-lei Lorca (Emilio Fernandez) começa a aterrorizar sua cidade. Chico e outros cinco corajosos pistoleiros decidem enfrentá-los. Agora, com as probabilidades contra eles, os sete bravos surgem com suas armas fumegantes para enfrentar o tiroteio de suas vidas… Naquela que pode ser sua última batalha!

Villa, O Caudilho (Pancho Villa)

Villa, O Caudilho (Pancho Villa)
6,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/05/1968
  • Personagem: Pancho Villa
Estamos no início do Século XX e o México é um imenso barril de pólvora, envolvido em turbulentas revoluções e guerrilhas. Pancho Villa, um verdadeiro herói revolucionário na cultura mexicana, lidera um exército particular com ideais de liberdade e igualdade, e luta com o apoio de seu sofrido povo contra um governo imperialista e tirano. Conta para isso com a ajuda de seu braço direito, Fierro (Charles Bronson), e de Lee Arnold (Robert Mitchum), um mercenário americano dono de um pequeno avião, uma inovadora invenção para a época, e a coloca a serviço da guerra para Panchi villa. Esta é a história e aventura desses personagens, num filme western com um trio de grandes atores de hollywood.

Sabata Adeus

Sabata Adeus
5,9/10
Com o intuito de comprar armas dos Estados Unidos, revolucionários mexicanos roubam um grande carregamento de ouro do exército austríaco. Com isto os rebeldes despertam a fúria do comandante das tropas invasoras, que emprega de extrema violência para recuperar o ouro. Mas, ao lado dos mexicanos, está Sabata, um implacável pistoleiro mercenário, que tem muitos interesses nesse conflito! Segundo filme da trilogia “Sabata” e o único em que o personagem não foi interpretado por Lee Van Cleef. Continuação: “O Retorno de Sabata”.

No Rastro da Morte

No Rastro da Morte
5,6/10
Cowan procura pelo seu amigo de infância Catlow, mas revela-se que Cowan é um oficial de polícia e a relação entre ambos não será nada fácil. Catlow é um ladrão, que junto com seus homens, reuniu gado sem marcar e planeja vendê-lo em Abilene. As intenções de Catlow podem gerar sérios conflitos para os fazendeiros, que se veriam obrigados a subir os salários de seus empregados para que não imitem a estratégia.

Invitation to a Gunfighter

Invitation to a Gunfighter
6,3/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 14/10/1964
  • Personagem: Jules Gaspard d'Estaing

Atores relacionados