Os melhores filmes de faroeste de Clint Howard

Clint Howard

Clint Howard

20/04/1959 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clint Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clint Howard.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Desaparecidas

Desaparecidas
6,5/10
Em pleno século XIX Samuel Jones decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie. Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin, um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Cheyenne Warrior

Cheyenne Warrior
6,4/10

An Eye for an Eye

An Eye for an Eye
6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 13/06/1966
  • Personagem: Jo-Hi Quince

The Wild Country

The Wild Country
6,2/10

Atores relacionados