Os melhores filmes de Scarlett McAlister

Scarlett McAlister

Scarlett McAlister

14/03/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scarlett McAlister. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scarlett McAlister.
Gênero:

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

Desaparecidas

Desaparecidas
6,5/10
Em pleno século XIX Samuel Jones decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie. Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin, um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Sonhando Alto

Sonhando Alto
6,3/10
Após seu pai falecer, Charles Farmer (Billy Bob Thornton), um astronauta da Nasa, é forçado a se aposentar para cuidar da fazenda da família. Entretanto Charles se recusa a desistir de seu sonho de viajar pelo espaço e começa a construir seu próprio foguete, mesmo sofrendo ameaças do governo.

Exterminadoras

Exterminadoras
5,2/10
Três mulheres, que se encontram em uma terapia de controle da raiva, decidem montar um negócio tradicional com métodos nada tradicionais.

Hate Crime

Hate Crime
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/2006
  • Personagem: Doctor Kucera

Pendulum

Pendulum
4,5/10

Fissure

Fissure
5,3/10

Inspector Mom: Kidnapped in Ten Easy Steps

Inspector Mom: Kidnapped in Ten Easy Steps
6,3/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 08/03/2007
  • Personagem: Heather Douglas

Bells of Innocence

Bells of Innocence
2,9/10

Монтана

Монтана
5,1/10

Chuzhie

Chuzhie
4,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/11/2008
  • Personagem: Jane

Atores relacionados