Os melhores filmes de família de Robert Duvall

Robert Duvall

Robert Duvall

05/01/1931 (93 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Duvall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Duvall.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Extra! Extra!

Extra! Extra!
6,9/10
Em 1899, Jack Kelly (Christian Bale) e seus amigos decidem desafiar o famoso editor de jornais Joseph Pulitzer. O filme acompanha a luta dos meninos jornaleiros que se unem com o intuito de organizar uma greve para protestar contra o aumento repentino do preço dos jornais. Baseado em fatos e contado em forma de musical, a produção é dirigida pelo premiado Kenny Ortega (de High School Musical).

Atores relacionados