Os melhores filmes de Adrian Pasdar

Adrian Pasdar

Adrian Pasdar

30/04/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrian Pasdar. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrian Pasdar.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 19/09/2003
  • Personagem: Skeet Machine Salesman
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Caleb Colton
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

O Limite da Traição

O Limite da Traição
5,9/10
Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração.

Homem de Ferro e o Capitão América Super-Heróis Unidos

Homem de Ferro e o Capitão América Super-Heróis Unidos
5,5/10
O Homem de Ferro e o Capitão América lutam contra o Treinador e o Caveira Vermelha, a fim de impedir que eles destruam a Terra. Os super-heróis precisam colocar as diferenças de lado para enfrentar as ameaças que estes vilões representam.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos

Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos
4,6/10
Os super-heróis Homem de Ferro e Hulk deverão unir suas forças para salvar a Terra de sua maior ameaça.

Solarbabies

Solarbabies
4,7/10

Vital Signs

Vital Signs
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/04/1990
  • Personagem: Michael Chatham

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Captain America
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

The Terror Beneath

The Terror Beneath
3,6/10

Home Movie

Home Movie
5,5/10

Cookie

Cookie
5,4/10

Grey Knight

Grey Knight
4,6/10

上海1920

上海1920
6,2/10
  • Premiere: 19/12/1991

Ruas de Ouro

Ruas de Ouro
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1986
  • Personagem: Timmy Boyle

Uma Jornada Inesquecível

Uma Jornada Inesquecível
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2016
  • Personagem: Mr. Tierney
Em 1969, o jovem Jamie resolve fugir do internato em que vive e se lançar em uma jornada em busca de J.D. Salinger, autor do clássico "O Apanhador no Campo de Centeio". Em sua busca pela aprovação do escritor para adaptar sua obra para o teatro, Jamie acaba passando por um despertar sexual, encontrando o amor e conhecendo a perda.

The Manson Brothers Midnight Zombie Massacre

The Manson Brothers Midnight Zombie Massacre
4,4/10

The After

The After
7,3/10

Atores relacionados