Os melhores filmes de família de Jakob Davies

Jakob Davies

Jakob Davies

29/01/2003 (21 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jakob Davies, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jakob Davies.

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Uma Viagem Extraordinária

Uma Viagem Extraordinária
7/10
Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

The Adventure Club

The Adventure Club
5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 10/02/2017
  • Personagem: Bill

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

Three Weeks, Three Kids

Three Weeks, Three Kids
6,3/10

Atores relacionados