Os melhores filmes de Kyle Catlett

Kyle Catlett

Kyle Catlett

17/06/2003 (20 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kyle Catlett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kyle Catlett.

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Griffin Bowen
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Uma Viagem Extraordinária

Uma Viagem Extraordinária
7/10
Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

A Vigilante

A Vigilante
5,7/10
Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido ( Morgan Spector) para que seja realmente livre. A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras.

The Pale of Settlement

The Pale of Settlement
5,7/10
  • Premiere: 12/12/2013
  • Personagem: Moische

Atores relacionados