Os melhores filmes de família de J.K. Simmons

J.K. Simmons

J.K. Simmons

09/01/1955 (69 años)
Jonathan Kimble "J. K." Simmons (Detroit, 9 de Janeiro de 1955) é um ator estadunidense, vencedor do Óscar de Melhor ator coadjuvante pelo filme de 2014 Whiplash. Conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, como J. Jonah Jameson no filme Homem-Aranha, e actualmente como o assistente-chefe Will Pope em The Closer, da TNT, bem como diversas outras papéis na televisão e cinema. Dará vida ao Comissário Gordon no Universo Estendido da DC, sua primeira aparição como o personagem será em Liga da Justiça - Parte 1
Disponível no:
Ano:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Megamente

Megamente
7,3/10
Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Anastasia

Anastasia
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 20/11/1997
  • Personagem: Ensemble and Character Vocals (voz)
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Klaus

Klaus
8,2/10
Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Pequenos Invasores

Pequenos Invasores
5,4/10
Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Marmaduke

Marmaduke
3,4/10

Rock Dog: No Faro do Sucesso

Rock Dog: No Faro do Sucesso
5,9/10
Bodi é um cão tibetano que vive em uma aldeia cheia de ovelhas indefesas e se prepara para substituir seu pai como vigia do lugar. Mas tudo muda no dia em que um rádio cai literalmente do céu e a música abre o seu coração.

Matemática do Amor

Matemática do Amor
5,3/10
Mona Gray é uma jovem de vinte anos, solitária, que decidiu por estudar matemática quando seu pai estava doente. Hoje professora, ela deseja auxiliar seus alunos em suas próprias crises.

A Boy Called Sailboat

A Boy Called Sailboat
6,7/10

The Boxcar Children

The Boxcar Children
6,5/10

เอคโค่ จิ๋วก้องโลก

เอคโค่ จิ๋วก้องโลก
4,7/10

Atores relacionados