Os melhores filmes de família de Ed Lauter

Ed Lauter

Ed Lauter

30/10/1938- 16/10/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ed Lauter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ed Lauter.

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

Dançando na TV

Dançando na TV
6/10
Janey (Parker), a nova garota da cidade, faz amizade com Lynne (Hunt). A dupla acaba dividindo um mesmo sonho: dançar no programa Dance TV. Ao saberem que o show terá um episódio gravado onde moram, as duas fazem de tudo para dançarem ao vivo.

Um Amor de Múmia

Um Amor de Múmia
6,5/10
Uma comédia-aventura em que três crianças de doze anos têm um encontro próximo com uma múmia de 3.000 anos. Marshall, Gilbert e Amy acidentalmente libertam a múmia, mas se não o levarem de volta ao seu local de descanso à meia-noite no Halloween, ele se transformará em pó e perderá sua única chance de se reunir com seu amor há muito perdido.

The Prince and the Pauper: The Movie

The Prince and the Pauper: The Movie
4,9/10

The Fitzgerald Family Christmas

The Fitzgerald Family Christmas
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/09/2012
  • Personagem: Jim "Big Jim" Fitzgerald

Godspeed

Godspeed
4,4/10

Atores relacionados