Os melhores filmes de Max Grodénchik

Max Grodénchik

Max Grodénchik

12/11/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max Grodénchik. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max Grodénchik.
Gênero:

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 23/05/2003
  • Personagem: Control Room Operator
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

Barton Fink: Delírios de Hollywood

Barton Fink: Delírios de Hollywood
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/08/1991
  • Personagem: Clapper Boy
Em 1941, um intelectual de Nova Iorque, o dramaturgo Barton Fink, aceita uma oferta para escrever roteiros de cinema em Los Angeles. Ele se encontra com o bloco do escritor, quando necessário, para fazer um roteiro de filme B. Seu vizinho tenta ajudar, mas ele continua a lutar conforme uma sequência bizarra de eventos o distrai.

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine

What We Left Behind: Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine
8,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Himself
Um documentário que explora o legado de Star Trek: Deep Space Nine, as razões pelas quais ela passou da ovelha negra de Star Trek, para um amado seriado da franquia, e uma ideia genial com os escritores originais sobre o que uma oitava temporada teórica poderia apresentar.

Rumpelstiltskin

Rumpelstiltskin
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/11/1995
  • Personagem: Rumpelstiltskin

O Rei da Califórnia

O Rei da Califórnia
6,6/10

Os Monstros Estão de Volta

Os Monstros Estão de Volta
5,1/10
Os membros da família Monstro deixam a Transilvânia rumo aos Estados Unidos, para visitar a tia Elsa e o tio Norman. Quando chegam no local, descobrem que Norman está desaparecido e sua mulher está paralisada, sofrendo ataques dos vizinhos que querem expulsá-los da região. O patriarca Herman Munster (Edward Herrmann) começa a procurar pelo cunhado e acaba encontrando Norman um pouco alterado. Com a ajuda do avô da família, eles vão tentar fazer tudo voltar ao normal.

Masking Threshold

Masking Threshold
5,8/10
  • Personagem: Officer 2 (voz)

Glossary of Broken Dreams

Glossary of Broken Dreams
5,7/10

Atores relacionados