Os melhores filmes de família de Drew Barrymore

Drew Barrymore

Drew Barrymore

22/02/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Drew Barrymore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Drew Barrymore.

E.T.: O Extraterrestre

E.T.: O Extraterrestre
7,9/10
Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal
5,6/10
Uma escritora americana quer comprar um castelo na Escócia, mas o dono mal-humorado não quer fazer negócio com ela. Um grande impasse com desfecho surpreendente.

Babes In Toyland

Babes In Toyland
5,2/10

Olivia, a Outra Rena

Olivia, a Outra Rena
7/10
Nesta aventura adorável e divertida, Olívia - A Outra Rena, é na verdade uma cadelinha de bom coração que sai em missão de salvar o Natal, quando fica sabendo que Blitzen está ferido e Papai Noel não consegue achar um substituto! Com a ajuda de um pingüim

The Making of ‘E.T. The Extraterrestrial’: A Look Back

The Making of ‘E.T. The Extraterrestrial’: A Look Back
7,4/10

Atores relacionados