Os melhores filmes de família de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.
Disponível no:

Operação Cupido

Operação Cupido
6,6/10
As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Juntos para Sempre

Juntos para Sempre
7,4/10
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

Soul Surfer: Coragem de Viver

Soul Surfer: Coragem de Viver
7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 08/04/2011
  • Personagem: Tom Hamilton
A adolescente Bethany tem um talento natural para o surf e transforma sua vida após perder seu braço devido a um ataque de tubarão. Encorajada pelo amor de seus pais e recusando desistir, Bethany volta ao mundo das competições quando se recupera do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.

Desafio do Destino

Desafio do Destino
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 25/03/2002
  • Personagem: Jimmy Morris
Denni Quaid é Jim Morris, um jogador de baseball, que teve que se aposentar cedo por causa de um acidente durante um jogo. Desde então, vive com esta mágoa de não ter realizado o seu grande sonho: ser um jogador profissional. Mas o destino lhe dá uma nova chance de provar que apesar de tudo, ele sempre foi um grande jogador. DESAFIO DO DESTINO é um filme sincero e inspirador baseado numa história real.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Milagre Azul

Milagre Azul
6,6/10
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Atores relacionados