Os melhores filmes de família de Christine Willes

Christine Willes

Christine Willes

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Willes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Willes.

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Natal em Família

Natal em Família
5,5/10
Há tempos Jake não passa o Natal com a família. Seu pai lhe promete então um Porsche se passar as festas em casa. Mas ele deu uma bola fora com o time da escola que, para se vingar, o deixa no meio de deserto sem dinheiro, documentos e vestido de Papai-Noel. Comédia dirigida por Arlene Sanford.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Globo de Neve

Globo de Neve
5,8/10
Ao contrário de sua família, Angela adora o Natal. Ao receber pelo correio um globo de neve, inexplicavelmente vai parar dentro dele. Logo descobre um jeito de entrar e sair de lá quando quiser. Mas chega a hora de tomar uma drástica decisão para manter a magia em sua vida.

Atores relacionados