Os melhores filmes de Ennis Esmer

Ennis Esmer

Ennis Esmer

29/12/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ennis Esmer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ennis Esmer.
Gênero:

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Será Que?

Será Que?
6,8/10
Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

O Roqueiro

O Roqueiro
6,2/10
Rainn Wilson (do seriado The Office) comanda muitas gargalhadas nesta comédia muito irreverente sobre alguém que vive um sonho rock'n'roll...e acorda em uma crise de meia-idade. Vinte anos depois de ser expulso de sua quase famosa banda de cabeludos dos anos 80, Robert Fish (interpretado pelo próprio Rainn Wilson) se vê preso a um emprego sem futuro em um escritório e morando na casa da irmã. Mas, quando ele menos espera, ganha uma segunda chance de virar um astro. Sem vacilar, este baterista desesperado jura que vai conquista o trono de deus do rick que (ele acha que) sempre mereceu!

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/2015
  • Personagem: Adam Mitchell
Como planejar uma orgia em uma cidade pequena é sobre um grupo de amigos que vivem na pitoresca cidade de Beaver cume-o epítome da salubridade e fortes valores familiares. Sua vida ordenada é interrompido pelo regresso a casa de Cassie Cranston (Jewel Staite), a quem eles vagabunda-vergonha em deixar a cidade quando ela era uma adolescente. Agora, uma grande cidade sexo escritor, Cassie retorna para casa para enfrentar uma recepção indesejada por seus antigos amigos, e encontra uma oportunidade para se vingar por escrever um livro sobre eles quando eles perguntar se ela vai ajudá-los a planejar uma orgia.

Young People Fucking

Young People Fucking
6,2/10

Clara

Clara
6,7/10
Isaac Bruno é um astrônomo consumido pela busca por vida através do cosmos e em fuga de uma tragédia em seu passado. Quando ele conhece Clara, uma artista de mente aberta que compartilha de sua fascinação pelo espaço, os dois decidem colaborar em busca de fazer uma grande descoberta. Eles formam uma profunda conexão, mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.

Decoys

Decoys
4,6/10
Luke e Roger são apenas mais uns caras da faculdade tentando perder a virgindade. Mas quando Luke vê algo incomum, ele começa a suspeitar que as meninas no campus não são exatamente ... humanas.

Globo de Neve

Globo de Neve
5,8/10
Ao contrário de sua família, Angela adora o Natal. Ao receber pelo correio um globo de neve, inexplicavelmente vai parar dentro dele. Logo descobre um jeito de entrar e sair de lá quando quiser. Mas chega a hora de tomar uma drástica decisão para manter a magia em sua vida.

Sex After Kids

Sex After Kids
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/2013
  • Personagem: Ben

Brace for Impact

Brace for Impact
4,8/10

Ruthless

Ruthless
7,4/10
  • Premiere: 28/04/2015
  • Personagem: Dave Ham

The Go-Getters

The Go-Getters
5,5/10

Nose to Tail

Nose to Tail
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Mark

Atores relacionados