Os melhores filmes de Aaron Abrams

Aaron Abrams

Aaron Abrams

12/05/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Aaron Abrams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Aaron Abrams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Code 8: Renegados

Code 8: Renegados
6,1/10
Num mundo onde pessoas com habilidades “especiais” vivem na pobreza, Conner Reed é um jovem poderoso que está a lutar para pagar pelo tratamento médico da sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele entra num mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett, que trabalha para um traficante de drogas.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Amelia

Amelia
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/10/2009
  • Personagem: Slim Gordon
Amelia Earhart foi a primeira mulher a completar a travessia do oceano Atlântico pilotando um avião. Este feito fez com que se tornasse uma celebridade nos Estados Unidos, onde passou a ser chamada de "deusa da luz" devido a sua ousadia e carisma. Seu fascínio pelo perigo inspirou até mesmo a primeira dama Eleanor Roosevelt. Casada com George Putnam, um magnata do mercado editorial, e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amelia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo.

Um Crime para Dois

Um Crime para Dois
6,1/10
Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

Code 8

Code 8
7,3/10

Young People Fucking

Young People Fucking
6,2/10

Oscar & Wilder, Amor Improvável

Oscar & Wilder, Amor Improvável
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/07/2016
  • Personagem: Peter Madly
Oscar Madly (Connor Jessup) é um adolescente emocionalmente instável e traumatizado, porém muito criativo que desja fugir das memórias de sua infância complicada e dolorosa. Certo dia, sua vida muda por completo quando um hamster falante (Isabella Rossellini) o ajuda a descobrir sua identidade.

O Evangelho Segundo João

O Evangelho Segundo João
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/09/2003
  • Personagem: Man in Temple Crowd #3
O Evangelho segundo São João dá vida a um dos livros mais lidos e amados da Bíblia. Dramaticamente poderoso e arrojado, este filme testemunha Jesus como professor, milagreiro, curandeiro e o homem cheio de compaixão, que fala sobre a verdade e a esperança na vida eterna.

Entre o Amor e a Paixão

Entre o Amor e a Paixão
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/11/2011
  • Personagem: Aaron Rubin
Margot (Michelle Williams) é uma mulher carente e neurótica, porém bem-casada com um celebrado autor de livros de culinária. Tudo se complica quando ela desenvolve uma intensa e instantânea química por um misterioso e belo vizinho.

Cyborg: A Arma Definitiva

Cyborg: A Arma Definitiva
4,3/10
I.S.A.A.C. é o primeiro protótipo de "máquina humana" criado por um programa confidencial do governo. Depois de fugir I.S.A.A.C quer agora expor o esquema, mas para isso ele precisará se livrar de todos os agentes secretos que estão à sua procura.

Jogada de Gênio

Jogada de Gênio
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Ian Miellor
Nos anos de 1960, em Detroit (Michigan), Robert Kearns (Greg Kinnear) formou uma típica família americana na esperança de alcançar o Sonho Americano. Professor em uma universidade local, Robert casou-se com a também professora Phyllis (Lauren Graham) e, com seus 30 e poucos anos de idade, já tinha seis filhos. Engenheiro de formação e um inventor nas horas vagas, Robert criou um dispositivo que seria utilizado em todos os carros do mundo. Para a família Kearns era como se tivessem encontrado ouro. Mas o grande desafio viria quando o jovem engenheiro foi simplesmente ignorado pelas gigantes montadoras de automóveis, sem antes se apropriar daquele invento. Baseado em fatos reais, o filme descreve a história de um homem que desafiou a indústria automobilística americana, lutando por seus direitos e pelo seu reconhecimento.

Vende-se Esta Casa

Vende-se Esta Casa
3,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Brian Wallace
Depois de uma tragédia, uma mãe e o filho adolescente vão viver nas montanhas numa casa desocupada de parentes. Lá, forças aterrorizantes e misteriosas os aguardam.

12 Men of Christmas

12 Men of Christmas
5,5/10

Avenida do Terror, 388

Avenida do Terror, 388
4,9/10
Filmado a partir do ponto de vista de cameras escondidas, o filme segue o casal James e Amy Deakin. Eles são filmados por um observador misterioso em sua casa, nas ruas e em seu local de trabalho. O assediador usa informações obtidas nas filmagens procurando rachaduras na relação do casal e sutilmente os manipulando ao seu favor. Até que Amy, de repente, desaparece e James não tem certeza se ela foi raptada ou simplesmente o deixou. Os atos do algoz se tornam cada vez mais violentos e James tenta desesperadamente descobrir quem está por trás do terror a fim de salvar sua esposa. Mas parece que o observador está sempre a um passo na frente da jogada...

The Chicago 8

The Chicago 8
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/06/2011
  • Personagem: Lee Weiner

Siblings

Siblings
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/09/2004
  • Personagem: Pastor

Producing Parker

Producing Parker

Never Happened

Never Happened
6,6/10

Atores relacionados