Os melhores filmes de Nicholas Campbell

Nicholas Campbell

Nicholas Campbell

24/03/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nicholas Campbell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nicholas Campbell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Profecia

A Profecia
7,5/10
O embaixador americano e a esposa querem muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto e um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão, ele aceita sem contar à mulher. O que ele não sabe é que o bebê é o anticristo.

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Uma Ponte Longe Demais

Uma Ponte Longe Demais
7,4/10
Setembro de 1944, os Aliados confidencialmente mandam para a Normandia um grande grupo de soldados para a operação Market Garden, cuja intenção era dar um fim para a Segunda Guerra Mundial, invadindo a Alemanha e destruindo as indústrias de guerra do 3º Reich. Durante a operação, disparidades políticas no campo de batalha, mó sorte nas condições meteorológicas e falhas na inteligência levam ao desastre da missão. A história do mais trágico erro tático da Segunda Guerra Mundial, que custou a vida de muitos soldados.

Mistérios e Paixões

Mistérios e Paixões
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Hank
Um exterminador de insetos que usa seus inseticidas para se drogar acredita ser um agente do governo que deve se juntar à uma organização secreta após ter acidentalmente matado sua esposa. Baseado no cultuado livro de William S. Burroughs.

Os Brutamontes

Os Brutamontes
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2012
  • Personagem: Rollie Hortense
Doug é um homem satisfeito com sua vida, cujo único talento é bater nas pessoas. Um dia, ele vai a um jogo de hóquei e espanca um dos jogadores, e o técnico de um time fracassado vê em Doug o potencial para levantar a equipe e resolve contratá-lo.

Na Hora da Zona Morta

Na Hora da Zona Morta
7,2/10
Um homem acorda de um coma e descobre que tem uma habilidade psíquica.

Livros de Sangue

Livros de Sangue
5,6/10
Uma jornada em território desconhecido e proibido através de três contos emaranhados no espaço e no tempo.

Os Filhos do Medo

Os Filhos do Medo
6,8/10
Enquanto sua esposa sofre com problemas mentais, um psiquiatra tenta desvendar técnicas psicológicas não convencionais para tratá-la. Incentivada e retirar de si os seus medos, a mulher passa a desenvolver estranhos processos de somatização, gerando criaturas de forma anormal.

Sobrevivente

Sobrevivente
6/10
Jenn, uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex a embarcar com ele em uma viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade grande. Após um inquietante encontro com um estranho homem, Brad, em sua primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predatório.

Geração Prozac

Geração Prozac
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2001
  • Personagem: Donald
Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.

O Despertar do Psicopata

O Despertar do Psicopata
4,8/10
Um jovem casal que passa por um mau momento descobre uma série de materiais de filme que pertencem a um sanguinário assassino em série. Dispostos a lucrar com os vídeos elaboram um plano.

復活の日

復活の日
6,2/10

Antiviral

Antiviral
5,7/10
Syd March (Caleb Landry Jones) trabalha em uma clínica que vende injeções de vírus colhidos em celebridades doentes para seus admiradores fanáticos. Depois de se infectar com o vírus que matou a superestrela Hannah Geist (Sarah Gadon), Syd deve desvendar o mistério que envolve essa estranha doença e salvar sua própria vida.

The Oak Room

The Oak Room
5,7/10
Durante uma forte tempestade de neve, um errante volta para casa, para um bar de operários localizado na remota cidade canadense onde nasceu. Quando ele se oferece para saldar uma dívida antiga com um barman grisalho contando-lhe uma história, os eventos da noite rapidamente se transformam em um conto negro de identidades equivocadas, traição e violência chocante.

Escuderia do Poder

Escuderia do Poder
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/1979
  • Personagem: Billy 'The Kid' Brocker
Fast Company narra a frenética história do piloto Lonnie Johnson, mais conhecido como Lucky Man, que corre na categoria Funny Car com o patrocínio da empresa de combustível FastCo. Quando o personagem consegue escapar com vida de um grave acidente, sua relação com a firma patrocinadora entra em crise, pois se evidencia que o interesse exclusivo da companhia consiste em utilizar a imagem da equipe do piloto para fazer a publicidade de seus produtos. Assim, após atacar a empresa num programa de televisão, Lonnie Johnson e sua equipe se envolvem numa perigosa disputa de poder, cujas engrenagens são movimentadas por vinganças, sabotagens e muitas perseguições a toda velocidade

Não Bata na Porta

Não Bata na Porta
4,7/10
Depois que Grace e seus amigos ignoram as advertências de uma lenda urbana local, eles desencadeiam uma criatura horrível conhecida como Never Knock, que usa seus piores medos para perseguir e matá-los um a um.

Sugar Daddy - Na Busca de um patrocínio

Sugar Daddy - Na Busca de um patrocínio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2021
  • Personagem: Jim
Darren, um jovem músico talentoso, sonha em fazer música como ninguém antes. Mas ela está falida. Desesperada por dinheiro, ela se inscreve em um site de encontros pagos, jogando-se em um caminho escuro que molda sua música com isso.

Certain Fury

Certain Fury
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/03/1985
  • Personagem: Sniffer

O Vôo da Coruja

O Vôo da Coruja
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Mr. Wyncoop
O jovem Robert muda-se para uma pequena cidade.Lá encontra uma pausa para observar secretamente o dia a dia de sua vizinha Jenne. Ao perceber que está sendo observada, Jenne sente uma estranha atração e curiosidade, então convida Robert para entrar em sua casa, e iniciam uma relação, que para ele trará consequências devastadoras. Ao ser surpreendido pelo ex-namorado ciumento de Jenne, iniciam uma briga que deixa Robert ferido e inconsciente, ao acordar descobre que é o principal suspeito de um assassinato e agora terá que provar sua inocência.

Atores relacionados