Os melhores filmes de Kristin Booth

Kristin Booth

Kristin Booth

28/08/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kristin Booth, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kristin Booth.
Gênero:
Ano:

Detroit, a Cidade do Rock

Detroit, a Cidade do Rock
6,8/10
Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.

Jogo de Risco

Jogo de Risco
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/10/2003
  • Personagem: Sam
Kevin, Samantha e Rob são amigos que, com a ajuda de alta tecnologia, projetam olanos para realizar roubossensecionais. Porém, tudo na teoria. Eles nunca realmente puseram nenhum deles em prática. Mas, tudo muda quando surge Leo, um criminoso britânico que descobre suas atividades. Em pouco tempo, Leo Consegue um de seus planos para roubar um valioso diamante. E o utiliza com absoluto sucesso! Agora, Leo quer colocar as mãos em 20 milhões de dólares e chantageia Kevin, Sam e Rob para que realizem o crime.

Primeira Chegada

Primeira Chegada
5,6/10
Alex Lainey (Stefanie Scott) é uma aluna do ensino médio que começa a desenvolver estranhas habilidades após um encontro com luzes misteriosas. Ela rapidamente desenvolve seus poderes e com a ajuda de seu amigo de infância, Sean Terrel (Théodore Pellerin), eles precisam fugir de uma organização secreta do governo e Sean precisa decidir se vale a pena arriscar sua vida para desvendar a verdade sobre a transformação de Alex.

Young People Fucking

Young People Fucking
6,2/10

Defendor

Defendor
6,7/10
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

O Meu Amigo Imaginário

O Meu Amigo Imaginário
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2010
  • Personagem: Jacqueline
Jane é uma mulher segura que está prestes a casar, mas não consegue se decidir quanto aos preparativos do casamento. Até que Michael, seu amigo imaginário de criança, reaparece na sua vida e a ajuda resolver todos os problemas, fazendo-a faz perceber o que realmente ela quer para sua vida.

As Bruxas de Salem

As Bruxas de Salem
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Lizzy Porter
1691, Salem. Algumas garotas iniciaram um período de terror enorme quando disseram que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou na explicação das meninas, que diziam que foram "possuídas" por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, é um das mulheres que foi vítima das acusações de Ann. Entretanto Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a 'verdade'.

A Convocação

A Convocação
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/08/2014
  • Personagem: Grace Batten
A detetive Hazel Micallef (Susan Sarandon) nunca teve muito com o que se preocupar na pacata cidade de Port Dundas, até que uma série de assassinatos começam a ocorrer nas redondezas, fazendo com que ela fique frente-a-frente com um assassino em série.

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Kaw

Kaw
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/04/2007
  • Personagem: Cynthia

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs
4,5/10
Harriet, “a espiã” (Jennifer Stone) quer se transformar na blogueira oficial da escola e está disposta a fazer de tudo para conseguir esse disputado título. Harriet compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs que acaba durando um mês inteiro, com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

Signed, Sealed, Delivered: Higher Ground

Signed, Sealed, Delivered: Higher Ground
8/10

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
8,2/10

Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter

Escaping the NXIVM Cult: A Mother's Fight to Save Her Daughter
5,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/09/2019
  • Personagem: Bonnie Vicente

Na Linha do Trem

Na Linha do Trem
4,2/10
Publicitário tímido se encanta por garota que conhece em um trem, mas se esquece de pegar o telefone dela. Para tentar encontrá-la, ele tem a ajuda de um amigo e de placas e cartazes, que logo chamam a atenção do público da cidade.

Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream

Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream
7,8/10

Sex After Kids

Sex After Kids
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/2013
  • Personagem: Bethany

Signed, Sealed, Delivered: Lost Without You

Signed, Sealed, Delivered: Lost Without You
7,9/10

Sequestro

Sequestro
4,2/10
Para conseguir uma grande história e alavancar a carreira, a repórter Sasha Bruder forja o próprio sequestro ao vivo. Enviada para cobrir o caso, a famosa repórter investigativa Diane Baldwin começa a descobrir a verdade. Até onde Sasha pode ir para proteger seu segredo?

Signed, Sealed, Delivered for Christmas

Signed, Sealed, Delivered for Christmas
7,5/10

Atores relacionados