Os melhores filmes de Rob Mayes

Rob Mayes

Rob Mayes

17/11/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rob Mayes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rob Mayes.
Gênero:
Ano:

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Do Fundo do Mar 2

Do Fundo do Mar 2
3,4/10
Preservadora de tubarões, a Dr. Misty Calhoun (Danielle Savre) é convidada para ser consultora num projeto ultra-secreto do bilionário farmacêutico Carl Durant (Michael Beach). Ela acredita que o projeto, situado numa base subaquática, foca na extração de anticorpos dos tubarões para ajudar na cura de doenças humanas. Contudo, Misty fica espantada ao descobrir que a companhia está usando os imprevisíveis tubarões-cabeça-chata como teste e que Durant está usando bio-genética neles para gerar tubarões altamente inteligentes e rápidos, além de altamente agressivos.

Castelos de Gelo

Castelos de Gelo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/02/2010
  • Personagem: Nick
A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para tornar-se uma estrela da patinação artística. No entanto, sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, reinventar e o mais doloroso, deixar o namorado em sua cidade natal. Quando uma queda tráfica e deixa cega, ela precisa de alguém que acredite em seu potencial, a ame e que possa convencê-la da força que tem para patinar e sonhar novamente.

À Procura do Amor

À Procura do Amor
7/10
A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

John Morre no Final

John Morre no Final
6,3/10
Nas ruas, uma nova droga, apelidada Molho de Soja, deixa seus usuários em um suposto estado permanente de alucinação, mas na verdade abre as portas da percepção, revelando uma realidade que não pode ser vista normalmente.

Burning Blue

Burning Blue
6,2/10
Dois oficiais da Marinha se veem no meio de uma relação proibida jogando suas vidas e carreiras em risco. Baseado em fatos reais e na peça autobiográfica de D.M.W. Greer.

Uma Pousada de Presente

Uma Pousada de Presente
5,6/10
Prestes a ser promovida no trabalho, Jen herda uma pousada no Alasca, onde as tradições natalinas e um charmoso advogado têm tudo para conquistá-la.

Different Flowers

Different Flowers
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Blake

O Caçador de Recompensas

O Caçador de Recompensas
3,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/03/2021
  • Personagem: Briggs
Assombrado pelas memórias e horrores da Guerra Civil, um ex-soldado vive como caçador de recompensas. Quando duas crianças pedem sua ajuda para encontrar a mãe desaparecida, o cowboy terá que enfrentar seu passado e capturar um antigo inimigo.

Amor de Natal

Amor de Natal
5,6/10
Bobby (Rob Mayes) retorna de dois anos na Marinha pronto para estabelecer-se em Belmont Shores. O sonho de Heather (Shantel VanSanten) é ser diretora da Broadway ... mas, por enquanto, uma produção de teatro comunitário de Natal de Dickens, deve ser suficiente ... Mas, afinal, o natal e coisas estranhas podem acontecer... como a compaixão dos amigos que irá reunir os dois inocentes amigos de infância para o amor.

Melvin Smarty

Melvin Smarty
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/2018
  • Personagem: Kilcline

Acceptance

Acceptance
5,1/10

Dangerous Matrimony

Dangerous Matrimony
4,8/10

The House On The Hill

The House On The Hill
4,6/10

N.Y.C. Underground

N.Y.C. Underground
4,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/08/2013
  • Personagem: Dylan Montgomery

The American Mall

The American Mall
4,6/10

Mamãe Casamenteira

Mamãe Casamenteira
4,6/10

Maybe I'm Fine

Maybe I'm Fine
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/03/2019
  • Personagem: Barry

Edição de Natal

Edição de Natal
6,1/10
É época de Natal e Jackie, uma promissora jornalista, encontra uma oportunidade que não esperava: um jornal de uma pequena cidade no Alasca está sendo enviado de graça para quem concordar em mantê-lo ativo.

Atores relacionados