Os melhores filmes de família de Cary Grant

Cary Grant

Cary Grant

18/01/1904- 29/11/1986
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cary Grant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cary Grant.

Tentação Morena

Tentação Morena
6,6/10
Um viúvo, seus três filhos pequenos e uma babá deslumbrante se conhecem melhor quando as circunstâncias os mantêm juntos a bordo de uma casa flutuante muito maltratada. Tom Winters, um viúvo, está tentando entender e criar sozinho três crianças precoces. Ele recebe uma pequena ajuda inesperada de Cinzia, quando as crianças decidem que ela será a nova babá. Na verdade ela é realmente uma socialite italiana que está tentando fugir de seu pai superprotetor. (e Livre - Estimado Livre)

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Sempre Cabe Mais Um

Sempre Cabe Mais Um
7,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 10/01/1952
  • Personagem: George "Poppy" Rose

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

O Eterno Pretendente

O Eterno Pretendente
6,1/10

Pirate Party on Catalina Isle

Pirate Party on Catalina Isle
5,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 20/11/1935
  • Personagem: Cary Grant (uncredited)

Atores relacionados