Os melhores filmes de família de Billy Bletcher

Billy Bletcher

Billy Bletcher

24/09/1894- 05/01/1979
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Billy Bletcher, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Billy Bletcher.
Ano:

O Mágico de Oz

O Mágico de Oz
8,1/10
Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Dumbo

Dumbo
7,2/10
Dumbo é um bebé elefante que nasceu com umas orelhas enormes. Um dia ele conhece Timóteo, um ratinho que mete medo à maioria dos elefantes do circo onde vive Dumbo. Ao contrário do que se podia esperar, o rato e o elefante acabam por se tornar amigos e, juntos, eles tornam-se as maiores atracções do circo. Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum outro elefante consegue: voar!

Era Uma Vez Dois Valentes

Era Uma Vez Dois Valentes
7,1/10
Trata-se da primeira adaptação para as telas da aopereta composta por Victor Herbert e Glen MacDonough em 1903. Esta comédia musical em ritmo de conto de fadas conta a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Bo-Peep não aceite casar-se com ela. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e oede ajuda a Stannie Dum e Ollie Dee para derrotar o vilão. A dupla tenta pegar dinheiro emprestado para pagar a hipoteca da viúva Peep, mas acabam optando por um plano mais ousado, fazendo Barnaby casar-se com Stannie! O enfurecido vilão então ameaça destruir a Terra dos Brinquedos.

Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos
7,5/10
Os dois porquinhos construindo casas de feno e varas zombam de seu irmão, construindo a casa de tijolos. Mas quando o lobo chega e derruba suas casas (depois de truques como se vestir como uma ovelha enjeitada), eles correm para a casa de seu irmão. E por toda parte, eles cantam a música clássica, "Quem tem medo do lobo mau?".

É Hora de Viajar!

É Hora de Viajar!
7,5/10
“É Hora de viajar!”, dirigido por Lauren MacMullan e pré-selecionado para o Oscar na categoria de curta de animação, conta com Mickey, sua inseparável Minnie e seus amigos, o cavalo Horacio e a vaca Clarabelle. Na aventura eles se divertem em uma carroça de feno, até que o arqui-inimigo de Mickey, João Bafo de Onça, aparece para acabar com a diversão na estrada.

Invenções Modernas

Invenções Modernas
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 29/05/1937
  • Personagem: Robot Butler (voz) (uncredited)
Donald entra no museu de Invenções Modernas e acaba recebendo muito mais do que esperava. De uma máquina automática de fazer pacotes até uma fantástica cadeira de barbeiro, Donald acaba se atrapalhando todo.

Os Três Mosqueteiros Cegos

Os Três Mosqueteiros Cegos
6,3/10
Os Três Mosqueteiros Cegos é um desenho em formato "musical" aproveitando a canção dos "Três Ratinhos Cegos", agora transformados em mosqueteiros e que precisam descobrir novas maneiras de escapar do maldoso Capitão Katt.

Através do Espelho

Através do Espelho
7,5/10
Mickey dorme enquanto lê Alice no País das Maravilhas, e se transporta para o outro lado do espelho.

I Love to Singa

I Love to Singa
7,6/10

Dois Malandros e uma Garota

Dois Malandros e uma Garota
7,1/10
Na virada do século, Duke e Chester, dois artistas de vaudeville, vão ao Alasca para fazer fortuna. No navio para Skagway, eles encontram um mapa para uma mina de ouro secreta, roubada por McGurk e Sperry, um casal de bandidos. Eles se disfarçam de McGurk e Sperry para sair do navio. Enquanto isso, Sal Van Hoyden está no Alasca para tentar recuperar o mapa; tinha sido roubado do pai dela. Ela se apaixona por Ace Larson, que quer roubar a mina de ouro para si. Duke e Chester, McGurk e Sperry, Ace e seus capangas, e Sal, se perseguem por todo o campo, tentando obter o mapa. (e Livre - Estimado Livre)

Fábulas da Disney 05

Fábulas da Disney 05
6 histórias sendo 4 da série Silly Symphony: 1 - Ferdinando, O Touro (Ferdinand The Bull) 1938 - 07m52s - Ferdinado é um jovem touro pacífico e sossegado. Quando ele é picado por uma abelha pensam que ele é feroz e o levam para uma tourada. 2 - O Leão Cordeirinho (Lambert, The Sheepish Lion) 1952 - 08m09s - Cordélio é um leão entregue pela cegonha por engano a um rebanho de cordeiros. Ele é hostilizado pelo rebanho por ser diferente. 3 - Os 3 Porquinhos (Three Little Piggies) 1933 - 08m37s - Os 3 porquinhos aprendem a construir casas, lidar com lobos e com a vida. 4 - Os 3 Mosqueteiros Cegos (Three Blind Mousketeers) 1936 - 08m42s - Os 3 ratinhos mosqueteiros precisam descobrir novas maneiras de escapar do Capitão Katt 5 - Os 3 Lobinhos (Three Little Wolves) 1936 - 09m19s - Os 3 porquinhos são atacados pelos 3 filhos do Lobo Mau. 6 - Coelhinhos Engraçadinhos (Funny Little Bunnies) 1934 - 07m15s - Uma viagem à Terra Mágica dos Coelhos de Páscoa.

A Viagem de Trem

A Viagem de Trem
7/10
Mickey quer sair de férias de Burbank a Pomona, para isso precisa ir de trem. O condutor, Pete, não vai deixá-lo viajar com Pluto, por isso ele esconde Pluto em sua mala, sem muita sorte.

Heavenly Puss

Heavenly Puss
8,1/10

The Mad Doctor

The Mad Doctor
7,6/10

The Bodyguard

The Bodyguard
7,8/10

The Zoot Cat

The Zoot Cat
7,4/10

Balloon Land

Balloon Land
7/10

Todo Mundo Ama o Mickey

Todo Mundo Ama o Mickey
8,4/10
Mickey, o camundongo mais querido do mundo, estrela esta coletânea que reúne suas melhores histórias. Desenhos com aquela magia especial que só a Disney é capaz de fazer.

Symphony Hour

Symphony Hour
7,4/10

Who Killed Cock Robin?

Who Killed Cock Robin?
6,9/10

Atores relacionados