Os melhores filmes de família de Bert Stevens

Bert Stevens

Bert Stevens

26/02/1905- 14/12/1964
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bert Stevens, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bert Stevens.

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

A Corrida do Século

A Corrida do Século
7,2/10
O audacioso profissional Professor Fate e o herói branco Great Leslie convencem os fabricantes de automóveis do início do século de que uma corrida de Nova York a Paris (pelo oeste por todo os EUA, estreito de Bering. Rússia, Alemanha e França) ajudará a promover as vendas de automóveis. O arquirrival de Leslie, o professor Fate, amarfanhado e vestido de preto, prometeu chegar antes de Leslie na linha de chegada em um carro da própria invenção. Vão percorrer vários quilômetros, encarar muitas desavenças e enfrentar um imenso iceberg na corrida mais divertida de todos os tempos. (e Livre - Estimado Livre)

Jack - O Matador de Gigantes

Jack - O Matador de Gigantes
6,3/10
Acompanhe as aventuras de Jack, que deve salvar uma bela princesa aprisionada pelo maligno feiticeiro Pendragon. Através do revolucionário sistema Fantascope, criado pelo mestre em efeitos especiais Howard A. Anderson, as criaturas mais fantásticas ganham vida na tela: bruxas, ciclopes, monstros marinhos e um dragão espetacular.

Rhubarb

Rhubarb
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/08/1951
  • Personagem: Baseball Game Spectator (uncredited)

Call Me Madam

Call Me Madam
6,7/10

Atores relacionados