Os melhores filmes de família de Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

19/07/1976 (47 años)
Benedict Timothy Carlton Cumberbatch CBE (Londres, 19 de julho de 1976) é um ator britânico conhecido pelo seu papel de Sherlock Holmes na série Sherlock. No cinema, interpretou papéis como o dragão Smaug e o Necromante na trilogia de The Hobbit, Khan em Star Trek: Into Darkness e Julian Assange em The Fifth Estate. Em 2016 protagoniza o filme da Marvel, Doctor Strange. Em 2015 foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator pelo seu desempenho como Alan Turing no filme The Imitation Game. Ao longo da sua carreira conquistou um Emmy pelo seu trabalho na série Sherlock e um prémio Olivier pela peça de teatro Frankenstein, apresentada no National Theatre em Londres. Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons
7,2/10

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

O Grinch

O Grinch
6,4/10
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa impedir que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Caminhando com Dinossauros

Caminhando com Dinossauros
5,2/10
Pela primeira vez na história do cinema, o público vai realmente ver e sentir como era quando os dinossauros dominavam a Terra. “Caminhando com os Dinossauros” é a experiência total de imersão, utilizando o 3D para colocar o público no meio de um mundo emocionante e épico pré-histórico, onde um dinossauro indefeso se tornará o herói.

The Tiger Who Came To Tea

The Tiger Who Came To Tea
6,8/10

Atores relacionados