Os melhores filmes de Al Rodrigo

Al Rodrigo

Al Rodrigo

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Al Rodrigo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Al Rodrigo.
Gênero:
Disponível no:

Viva: A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa
8,4/10
O aspirante a músico Miguel, deve lidar com sua família que desaprova seu sonho, acaba entrando na Terra dos Mortos para encontrar seu trisavô, um cantor lendário.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

As Aventuras de Sammy

As Aventuras de Sammy
6/10
Sammy é uma tartaruga marinha que sonha em retornar à praia onde nasceu e reencontrar o amor da sua vida, Shelly. Durante sua jornada, Sammy enfrenta todos os perigos dos oceanos causados pelo aquecimento global na esperança de voltar para casa.

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/1996
  • Personagem: Latino Man in Club (uncredited)
O dono (Robin Williams) de um drag nightclub é um homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Mas quando seu filho (Dan Futterman), fruto de um mau passo dado no passado (20 anos atrás, para ser exato), diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família dele, as confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é Adido Cultural na Grécia, com o senador e sua mulher não sabendo que ele é gay, imaginando ainda que ele leva uma vida matrimonial convencional.

Bilal: A New Breed of Hero

Bilal: A New Breed of Hero
7,6/10

O Trambique do Século

O Trambique do Século
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/1996
  • Personagem: Press Member #1
Rev Sultan (Samuel L. Jackson) é um promotor no mercado de lutas de boxe, e ele acredita que esse mercado precisa ser renovado. Ele encontra então um homem que é capaz de derrotar o campeão. O problema é que ele não é lutador e é branco, diferente de todos os grandes nomes do boxe que são negros. Mesmo assim, Sultan convence o rapaz a treinar com ele para o grande desafio.

Ritual de Sangue

Ritual de Sangue
5,1/10
Padre protege mulher que está sendo perseguida pela máfia e acaba se apaixonando por ela. Dividido entre a igreja e o amor que sente, ele se envolve numa trama que mistura crime e traição.

Brown's Requiem

Brown's Requiem
5,7/10

Atores relacionados