Os melhores filmes de Falk Hentschel

Falk Hentschel

Falk Hentschel

26/04/1985 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Falk Hentschel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Falk Hentschel.
Gênero:
Disponível no:

Encontro Explosivo

Encontro Explosivo
6,3/10
Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

Bem-vindos a Marwen

Bem-vindos a Marwen
6,2/10
Mark Hogancamp (Steve Carell) é agredido por vários homens em um bar, e entra em coma. Quando torna-se consciente novamente, ele perdeu totalmente a memória, esquecendo a família e os amigos. Para recuperar as lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

Street Dance - Duas Vezes Mais Quente

Street Dance - Duas Vezes Mais Quente
5,6/10
Após ser humilhado em pleno palco por um grupo de dança chamado Invincible, o dançarino Ash (Falk Hentschel) começa a planejar sua revanche. Para tanto ele passa a viajar aos mais diversos países, em busca de dançarinos que possam formar um grupo capaz de derrotar seus adversários.

Extraction

Extraction
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/09/2013
  • Personagem: Martin

Jack the Ripper - Eine Frau jagt einen Mörder

Jack the Ripper - Eine Frau jagt einen Mörder
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/11/2016
  • Personagem: Frederick Abberline

Atores relacionados