Os melhores filmes de Kevin Rankin

Kevin Rankin

Kevin Rankin

18/04/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Rankin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Rankin.
Gênero:
Disponível no:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

Hulk

Hulk
5,6/10
Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Breaking Bad: El Camino

Breaking Bad: El Camino
7,3/10
Após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul.

A Qualquer Custo

A Qualquer Custo
7,6/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 12/08/2016
  • Personagem: Billy Rayburn
Quando a fazenda da família é penhorada pelo banco no Oeste do Texas, dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, decidem assaltar algumas agências para se restabelecerem financeiramente. No entanto, a dupla cruza com um delegado, prestes a se aposentar, que fará de tudo para impedi-los e fechar com chave de ouro a sua carreira.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Livre

Livre
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2014
  • Personagem: Greg
Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

Busca Alucinante

Busca Alucinante
5,9/10
Em busca de uma aliança de casamento perdida, um homem acaba se envolvendo em uma aventura inesperada envolvendo anões, palhaços com arco e flecha, drogados, skinheads, mulheres zumbis e um cover de Elvis.

The Chaperone

The Chaperone
5,1/10

O Apóstolo

O Apóstolo
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Young Man in Car
Em 1939, no Texas, Sonny é um pastor Pentecostal conhecido pelos seus modos excêntricos. Traído pela esposa, ele se descontrola, agride o amante dela e e o deixa em coma. Agora, Sonny precisará se mudar do estado e refazer sua trajetória na religião.

Amizade!

Amizade!
6,5/10
Os amigos Veit e Tom, cansados da repressão do governo comunista da República Democrática Alemã, atendem ao chamado do Ocidente e partem para os EUA. Com pouco mais de cem marcos no bolso, eles sonham em chegar a São Francisco.

The Road to El Camino: Behind the Scenes of El Camino: A Breaking Bad Movie

The Road to El Camino: Behind the Scenes of El Camino: A Breaking Bad Movie
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/10/2019
  • Personagem: Himself - Kenny

Clean and Narrow

Clean and Narrow
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/01/1999
  • Personagem: Tommy lee

Atores relacionados