Os melhores filmes de Kristen Rakes

Kristen Rakes

Kristen Rakes

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kristen Rakes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kristen Rakes.
Gênero:
Disponível no:

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Frontera

Frontera
6,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 31/07/2014
  • Personagem: ICE Guard
Um homem mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, para conseguir melhores condições de vida à sua família. No momento de sua travessia, ele percebe tiros em sua direção. O homem consegue escapar, mas uma mulher que passava pelo local é morta. O imigrante é considerado o principal suspeito do assassinato, mas o marido da vítima e o xerife investigam os verdadeiros responsáveis pelo crime.

O Último Desafio

O Último Desafio
6,3/10
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Toda Arte é Perigosa

Toda Arte é Perigosa
5,7/10
Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte.

Máxima Precisão

Máxima Precisão
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: Iris
O major Tommy Egan (Ethan Hawke) é um oficial da Força Aérea americana encarregado de dirigir ataques aéreos na guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs por 8 horas, todos os dias, ele volta para sua casaem Las Vegas, onde vive com sua esposa (January Jones) e filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais.

Apenas o Começo

Apenas o Começo
4,6/10
Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.

O Homem Mais Procurado do Mundo

O Homem Mais Procurado do Mundo
5,7/10
Em maio de 2011, uma unidade da Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos invade um esconderijo paquistanês e coloca um fim na caçada ao terrorista mais procurado do mundo.

Encontro Selvagem

Encontro Selvagem
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/09/2015
  • Personagem: Waitress
Les Moore (Matthew Broderick) é um homem de negócios que um ano atrás teve um encontro inesperado após algumas bebidas em Albuquerque, Novo México. Desde então o fato fica revirando em sua cabeça, até que ele decide voltar ao local junto com Natalie Hamilton (Alice Eve), sua colega de trabalho, para desvendar o que realmente aconteceu naquela noite.

Vigilantes da Guerra

Vigilantes da Guerra
5,4/10
Jack é um soldado americano que é colocado para trabalhar na prisão iraquiana de Abu Grhaib. No local, ele começa a se incomodar com o modo como os detentos são tratados e as torturas praticadas. Em meio a tudo isso, ele começa uma secreta amizade com um dos prisioneiros que pretende ajudar a fugir. Quando o iraquiano é levado para ser interrogado, Jack deve escolher entre a lealdade a seu amigo ou a seu país.

Intrusive Thoughts

Intrusive Thoughts

Dark Around the Stars

Dark Around the Stars
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Nancy

Atores relacionados