Os melhores filmes de Ethan Peck

Ethan Peck

Ethan Peck

02/03/1986 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ethan Peck. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ethan Peck.
Gênero:
Disponível no:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

O Aprendiz de Feiticeiro

O Aprendiz de Feiticeiro
6,1/10
Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler, um rapaz comum, mas com um potencial oculto para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

O Feitiço do Natal

O Feitiço do Natal
5,7/10
Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro... e a ajudando a encontrar o amor!

O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite
5,7/10
Um cientista solitário no Ártico se apressa para contatar uma tripulação de astronautas em viagem de retorno, para evitarem uma misteriosa catástrofe global.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

A Maldição da Bela Adormecida

A Maldição da Bela Adormecida
4,3/10
Thomas Kaiser (Ethan Peck) finalmente herda a grande mansão de sua família, pertencente aos Kaiser há muitas e muitas gerações. No entanto, Thomas logo percebe que existe algo errado com a propriedade e as respostas para suas questões vem na forma de uma maldição milenar da qual Thomas não poderá fugir.

Nothing Left to Fear

Nothing Left to Fear
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/09/2013
  • Personagem: Noah

Passaporte para Paris

Passaporte para Paris
5,2/10
Quando Mary-Kate e Ashley preparam as malas para visitar a França, elas esperam encontrar muita diversão. Ao desembarcar em Paris para visitar o avô, as duas irmãs logo se encantam com a cidade e se apaixonam por dois garotos franceses. Passeando em uma mobilete, as duas visitam muitas atrações turísticas com a intenção de fazer novos amigos e fugir do estresse de seu avô. Fazendo compras, se aventuram por Notre Dame e jantando na torre Eifell, tudo se transforma em uma cômica aventura. Mary-Kate e Ashley são duas garotas americanas com Passaporte para Paris e com visto garantido para uma viagem inesquecível.

Eden Lutar ou Morrer

Eden Lutar ou Morrer
4,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/11/2014
  • Personagem: Andreas
Uma equipe de futebol americano sofre um acidente de avião e os sobreviventes se perdem em uma ilha deserta. Com as possibilidades de serem resgatados cada vez mais distantes, eles se veem em uma situação extrema tendo de tomar escolhas difíceis para continuarem vivos

Como Eu Morro

Como Eu Morro
5/10
Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.

Mine Games

Mine Games
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/12/2012
  • Personagem: Guy
Um grupo de jovens amigos fazem uma descoberta imcompreensível em uma mina abandonada, mas quanto mais eles tentam mudar seus futuros, mais selam seus destinos.

A Lista de Honra

A Lista de Honra
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/2018
  • Personagem: Dillon Walker
Três ex-melhores amigas se reaproximam após a morte repentina da quarta integrante do grupo, durante o último ano do ensino médio. Elas decidem completar a lista de desejos que fizeram durante o primeiro ano, quando as quatro ainda eram próximas.

Famous Adjacent

Famous Adjacent
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2020
  • Personagem: Rob

Vinho De Verão

Vinho De Verão
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: James
James (Ethan Peck), aos 27 anos, abandona sua carreira de direito em busca de seu sonho de infância, tornar-se ator. Enquanto estuda artes cênicas sob orientação de Shelley (Marcia Gay Harden), ele acaba envolvido na peça de Carlo Lucchesi, Tinto de Verano, que se passa na Espanha. A namorada de James, Brit (Kelsey Chow) deixa-o e ele, espontaneamente, viaja para a Espanha, onde encontra o solitário escritor da peça, Lucchesi (Bob E. Wells), em uma livraria de Barcelona. Lucchesi está em um relacionamento com uma mulher bem mais nova, Veronica (Elsa Pataky), mas ainda nutre um velho amor por sua musa, há muitos anos perdida, Eliza (Sonia Braga), uma romancista que, por acaso, está visitando seu filho Nico (Nicholas Dominic Talvola), um trompetista que também mora em Barcelona. Com uma dourada Espanha em pano de fundo, estes personagens têm seus destinos cruzados.

Resgatando Madison

Resgatando Madison
6,3/10
Após seis anos de má sorte, a cantora Madison Park finalmente retorna à popularidade. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando um bombeiro bonito, John Kelly, salva sua vida de várias maneiras.

Tennessee

Tennessee
5,8/10

Moondance

Moondance
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/10/2004
  • Personagem: Vaughn Davenport

Adopt a Sailor

Adopt a Sailor
7,1/10

Atores relacionados