Os melhores filmes de Joey Pollari

Joey Pollari

Joey Pollari

09/04/1994 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joey Pollari. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joey Pollari.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Avalon High

Avalon High
5,6/10
Allie é transferida para Avalon High School, onde descobre que seus novos colegas são reencarnações do Rei Arthur e sua corte. Agora sua missão é impedir que Mordred ganhe novamente. Ao desenhar uma espada de plástico que se transforma em Excalibur, Allie percebe que é o Rei Arthur e um de seus professores é Mordred. Junto com seus amigos lutam contra Mordred e conseguem derrotá-lo. Mordred tenta prender Allie no mundo real, mas a polícia acredita que ele está louco.

Eden Lutar ou Morrer

Eden Lutar ou Morrer
4,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/11/2014
  • Personagem: Georgie
Uma equipe de futebol americano sofre um acidente de avião e os sobreviventes se perdem em uma ilha deserta. Com as possibilidades de serem resgatados cada vez mais distantes, eles se veem em uma situação extrema tendo de tomar escolhas difíceis para continuarem vivos

Skyrunners

Skyrunners
5/10
Os irmãos Tyler e Nick veem um OVNI passando perto de sua cidade, mas o que não imaginam é que os extraterrestres estão planejando dominar a Terra. Quando Tyler é capturado pelos alienígenas, só resta a Nick salvar o irmão e o mundo.

The Obituary of Tunde Johnson

The Obituary of Tunde Johnson
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/09/2019
  • Personagem: Charlie Laveyen
Um rico adolescente nigeriano-americano é detido pela polícia, morto a tiros e imediatamente acordado, revivendo o mesmo dia repetidas vezes, preso em uma terrível lacuna temporal – forçado a confrontar verdades difíceis sobre sua vida e sobre si mesmo.

Atores relacionados