Os melhores filmes de Emily Delahunty

Emily Delahunty

Emily Delahunty

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emily Delahunty. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emily Delahunty.
Gênero:

Extraordinário

Extraordinário
7,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/11/2017
  • Personagem: Ximena Chin
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Upside-Down Magic: Escola de Magia

Upside-Down Magic: Escola de Magia
5,4/10
Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy para estudar magia. Lá, a magia instável de Nory a coloca na sala dos que fazem magia invertida, conhecidos como "UDM".

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Little Girl #1
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Rufus 2

Rufus 2
5,3/10
Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.

Arco-Íris do Amor

Arco-Íris do Amor
6,5/10
Lucy é uma professora que acredita estar muito ocupada para buscar o amor. Quando ela conhece Jack, um homem que perdeu a esposa recentemente e acaba de se mudar para a cidade com sua filha, ela tem sua vida mudada. Juntos, eles aprendem que nunca é tarde demais para recomeçar.

A Guerra dos Biscoitos

A Guerra dos Biscoitos
5,9/10
Christie e Penny são extremamente competitivas e inimigas desde a adolescência, mas agora são colegas de trabalho na mesma escola. Porém, quando uma competição de biscoitos se aproxima, e um charmoso pai solteiro surge na cidade, a rivalidade entre elas só aumenta.

Atores relacionados