Os melhores filmes de Izabela Vidovic

Izabela Vidovic

Izabela Vidovic

27/05/2001 (22 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Izabela Vidovic. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Izabela Vidovic.
Gênero:

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Maddy Broker
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

Extraordinário

Extraordinário
7,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/11/2017
  • Personagem: Via Pullman
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

O Anjo Mora Ao Lado

O Anjo Mora Ao Lado
6,7/10
Uma jovem tenta provar que a misteriosa velha da frente é realmente um anjo, quando alguns dos filhos do bairro desejam o Natal. Olivia não é como a maioria dos alunos do quinto ano. Ela está sendo criada por Melinda, uma mãe solteira que trabalha em uma beringela local movimentada, administrada por sua boa amiga Daphne, mãe do melhor amigo de Olivia e colega de classe. Olivia tem um coração de ouro que brilha nas suas boas intenções e na imaginação dela. Durante a azáfama da temporada de Natal, uma misteriosa senhora se move silenciosamente para a casa ao lado. A casa ficou desabitada, já que o dono, Dr. Nathan Davis, deixou a cidade abruptamente. Quando alguns dos filhos do bairro, os desejos de Natal de repente começam a se tornar realidade, Olivia está convencida de que o recém-chegado das cidades é um anjo e ela está determinada a provar isso.

Uma Ajuda Natalina

Uma Ajuda Natalina
6,6/10
Sara Vancamp é uma mãe ocupada que não possui espírito de Natal. Christine, uma elfo do vilarejo do Papai Noel que imagina se pode haver vida além do Polo Norte e do trabalho fazendo brinquedos, vai até o mundo real ajudar a família de Sara a redescobrir o Natal.

Find Me

Find Me
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2012
  • Personagem: Frankie

Exist

Exist

Atores relacionados