Os melhores filmes de Kyle Breitkopf

Kyle Breitkopf

Kyle Breitkopf

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kyle Breitkopf. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kyle Breitkopf.

Extraordinário

Extraordinário
7,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/11/2017
  • Personagem: Miles Noury
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

O Silêncio

O Silêncio
5,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. Enquanto a iminência de um desconhecido ataque final assola seus pensamentos, só lhes resta tentar entender as circunstâncias.

Uma Família em Apuros

Uma Família em Apuros
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Barker Simmons
Quando Artie e Diane tomam conta dos netos e veem que os modernos métodos de educação excluem punição e diversão, eles esquecem as recomendações da filha e adotam suas antigas e inusitadas táticas para ensiná-los a serem crianças de verdade.

Conquistando uma Estrela

Conquistando uma Estrela
6,2/10

Beyond the Sun

Beyond the Sun
6,2/10

Atores relacionados