Os melhores filmes de Ella Purnell

Ella Purnell

Ella Purnell

17/09/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ella Purnell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ella Purnell.
Gênero:

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares
6,7/10
Quando Jacob descobre pistas para um mistério que abrange diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam à medida que ele conhece os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Em última análise, Jacob descobre que apenas sua própria "peculiaridade" especial pode salvar seus novos amigos.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

Intrusos

Intrusos
5,4/10
Filme conta a história de duas crianças assombradas. Juan, de sete anos, mora em um bairro pobre de Madri e é atacado por um intruso sem nome em seus pesadelos, sem que sua mãe possa ajudá-lo. Mia, de 12 anos, por sua vez, conta a seus colegas de sala um conto de monstro, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente do arranha-céus em construção, onde trabalha.

Não Me Abandone Jamais

Não Me Abandone Jamais
7,1/10
Ruth, Tommy e Kathy cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth e Tommy incomodar cada vez mais Kathy .

Ufo - Estamos Sozinhos?

Ufo - Estamos Sozinhos?
6,2/10
Derek, um estudante brilhante, assombrado por um avistamento de UFO (OVNI) na infância, acredita que avistamentos misteriosos reportados em múltiplos aeroportos nos Estados Unidos são UFOS. Com ajuda de sua namorada, Natalie, e sua professora de Matemática Avançada, a Dra. Hendricks, Derek corre para desvendar o mistério com o agente especial do FBI, Franklin Ahls na sua cola.

Churchill

Churchill
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/05/2017
  • Personagem: Helen Garrett
A vida do primeiro-ministro britânico, Winston Churchill (Brian Cox) e o momento histórico marcado como o Dia D, em 6 de junho de 1944. Data em que o plano militar, chamado "Operação Overlord", foi colocado em prática, com tropas aliadas desembarcando na Normandia. Este foi considerado o dia mais importante da Segunda Guerra Mundial, sendo decisivo para a vitória dos Aliados contra o Eixo.

Cyberbully

Cyberbully
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/01/2015
  • Personagem: Megan Turner
Uma adolescente britânica é forçada a atender os pedidos de um hacker que invade seu computador. Se ela recusar, fotos comprometedoras serão postadas para o público.

Wildlike

Wildlike
6,6/10

Ways to Live Forever

Ways to Live Forever
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 29/10/2010
  • Personagem: Kaleigh

The Journey Is the Destination

The Journey Is the Destination
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Amy
Biografia de Dan Eldon, um intrépido jornalista e ativista de 22 anos que encarou o perigo na linha de frente para ajudar os refugiados somalis.

Nos Bastidores de ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas

Nos Bastidores de ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas
Zack Snyder e a equipe de "Army of the Dead" falam sobre os incríveis dublês do filme, os efeitos especiais e a evolução do gênero zumbi.

Access All Areas

Access All Areas
4,7/10

Right Place, Wrong Tim

Right Place, Wrong Tim
6,6/10

Atores relacionados