Os melhores filmes de Steven Cree

Steven Cree

Steven Cree

28/02/1981 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steven Cree. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steven Cree.
Gênero:
Ano:

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
6,2/10
A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Decapitated Greek marine
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter: Entre Dois Mundos
6,6/10
O soldado americano John Carter, para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris, a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

Titã

Titã
4,8/10
Num futuro não muito distante, uma família ligada às forças armadas aceita fazer parte de um programa científico secreto. Eles são realocados para o espaço e vão participar de uma experiência inovadora de evolução genética do ser humano.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

O Despertar

O Despertar
6,4/10
1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

Swung

Swung
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Mike

Churchill

Churchill
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/05/2017
  • Personagem: Captain Stagg
A vida do primeiro-ministro britânico, Winston Churchill (Brian Cox) e o momento histórico marcado como o Dia D, em 6 de junho de 1944. Data em que o plano militar, chamado "Operação Overlord", foi colocado em prática, com tropas aliadas desembarcando na Normandia. Este foi considerado o dia mais importante da Segunda Guerra Mundial, sendo decisivo para a vitória dos Aliados contra o Eixo.

Tower Block

Tower Block
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2012
  • Personagem: DC Devlin

4.3.2.1

4.3.2.1
5,8/10
Jo está acorrentada em um trabalho de supermercado sem saída, enquanto todos os seus amigos estão fora em suas próprias aventuras separadas. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes coloca seus mundos separados em rota de colisão, não apenas entre si, mas com o próprio destino.

Martyrs Lane

Martyrs Lane
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/08/2021
  • Personagem: Thomas

Brotherhood

Brotherhood
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Brick
Primeiro houve "Kidulthood", em seguida veio "Adulthood" e agora vem "Brotherhood", a última parte da trilogia. Sam agora enfrentará um novo mundo, logo perceberá que com ele virão novos problemas e desafios. Ele sabe que precisará de seus velhos amigos para ajudá-lo a sobreviver os novos perigos.

2036 Origem Desconhecida

2036 Origem Desconhecida
4,3/10
Depois que a primeira missão tripulada a Marte termina em um acidente mortal, o controlador de missão Mackenzie ‘Mack’ Wilson (Sackhoff) auxilia um sistema de inteligência artificial, A.R.T.I. Sua investigação revela um objeto misterioso sob a superfície de Marte, que poderia mudar o futuro do nosso planeta como o conhecemos.

Marvellous

Marvellous
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/09/2014
  • Personagem: Rev McCoist
A vida de Neil Baldwin, um homem que deu de ombros para a suas limitações para viver uma vida incrível. Dramatização da história verdadeira da vida de Neil "Nello" Baldwin. Nascido com uma leve dificuldade de aprendizagem, mas sem o peso do constrangimento social e com sua capacidade inesgotável para ver o bem em qualquer situação, superou qualquer estigma com o qual a sociedade tentou rotulá-lo.

Legacy - O Novo Legado Começa

Legacy - O Novo Legado Começa
4,5/10
O que você faz quando a festa do ano vai para o meio-fio ? Simples … criar a sua própria ! Quando Sean ( Franz Drameh , Attack the Block ) e seus amigos, eles embarcam em uma missão para realizar um evento de monstro, enquanto ao mesmo tempo, tendo vários adversários .

The Knot

The Knot
4,4/10

National Theatre Live: Macbeth

National Theatre Live: Macbeth
7,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/07/2013
  • Personagem: Lennox, nobleman of Scotland

51 Degrees North

51 Degrees North
4,4/10

Atores relacionados