Os melhores filmes de Callan Mulvey

Callan Mulvey

Callan Mulvey

23/02/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Callan Mulvey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Callan Mulvey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Scylias
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Uma Sombra na Nuvem

Uma Sombra na Nuvem
5/10
Uma piloto embarca em uma fortaleza voadora B-17 que transporta itens secretos. Enquanto tenta lidar com o machismo da equipe formada inteiramente por homens, a militar começa a perceber que algo estranho está acontecendo na aeronave. Além de uma emboscada dos japoneses, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro do próprio avião.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

A Justiceira

A Justiceira
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Skylar
Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

Colheita Maldita

Colheita Maldita
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/10/2020
  • Personagem: Robert Williams
Uma menina psicopata de 12 anos, em uma cidade pequena no Nebraska, recruta todas as outras crianças e começa um tumulto sangrento, matando os adultos corruptos e qualquer outra pessoa que se oponha a ela. Uma adolescente inteligente que não concorda com o plano é a única chance de sobrevivência da cidade.

Ameaça no Espaço

Ameaça no Espaço
2,9/10
Um jovem clandestino está a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra. Com a ajuda de um experiente companheiro de tripulação, ele deve superar um terror cósmico malévolo com a intenção de usar a nave espacial como arma.

Inimigo Mortal

Inimigo Mortal
5,1/10
No filme, Jackie Chan é um agente das forças especiais durão que acaba se envolvendo em uma misteriosa conspiração, ao mesmo tempo em que luta para proteger uma jovem de um perigoso grupo de criminosos. Estranhamente, ele sente que tem uma conexão especial com a moça, como se eles tivessem se conhecido em uma vida diferente.

O Caçador

O Caçador
6,7/10
Martin é um mercenário enviado à Austrália por uma empresa internacional de biotecnologia para caçar um animal considerado extinto: o tigre da Tasmânia. Ele se instala na casa de Lucy, mãe de Sass e Bike, mulher de um zoólogo que desapareceu na floresta também em busca do animal. Mantendo sua missão em segredo, ele começa a procura pelo tigre. A sua relação com a família e a força da natureza ao seu redor vão fazer com que Martin comece a questionar as consequências de sua missão.

Till Death

Till Death
5,9/10
Depois de uma noite romântica em sua casa isolada no lago, uma mulher acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu falecido esposo.

Delírios do Passado

Delírios do Passado
5,7/10
Tom (Topher Grace) é um homem que foi recentemente liberado de uma instituição mental. Ele agora está vivendo em prisão domiciliar, sob observação de uma policial (Patricia Clarkson). de medicação, Tom aproveita sua liberdade na casa que herdou de seus pais, mas começa a duvidar de sua sanidade quando começa a testemunhar estranhos acontecimentos.

The F**k-It List

The F**k-It List
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Dee
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

Mate-me Mais uma Vez

Mate-me Mais uma Vez
5,8/10
Um assassino (Simon Pegg) descobre que ele não é a única pessoa a tentar matar Siren (Alice Braga) uma cidade de surf banhada pelo sol. Neste suspense e comédia sombria, o assassino encontra-se desvendando três histórias de caos, assassinato, chantagem e vingança.

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

Terras Perigosas

Terras Perigosas
6,5/10
Em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, Gutjuk, um jovem aborígine, se junta ao ex-soldado Travis para rastrear Baywara, o guerreiro mais perigoso do Território, seu tio.

Skyline - Além do Horizonte

Skyline - Além do Horizonte
5,3/10
Refilmagem de Skyline, de outro ponto de vista, onde um detetive durão embarca em uma busca implacável para libertar seu filho de uma torturante espaçonave alienígena.

Atores relacionados