Os melhores filmes de Joe Russo

Joe Russo

Joe Russo

18/07/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Russo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Russo.
Gênero:

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Restaurant Owner
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Marvel Studios: Construindo um Universo

Marvel Studios: Construindo um Universo
7,2/10
O primeiro especial de documentários para a TV da Marvel contará a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdios e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel seus One-Shots e Agentes da SHIELD.Os telespectadores caminharão através desse fantástico universo e saberão um pouco mais sobre o futuro de Agentes da SHIELD. Verão novas cenas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia e teremos o primeiro olhar de Os Vingadores: Era de Ultron!

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/08/2020
  • Personagem: Self - Co-Director, "Avengers: Infinity War" & "Avengers: Endgame"
Homenageie a vida, o legado e a carreira de Chadwick Boseman, a estrela de "Pantera Negra", e a marca que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, esse especial mostra homenagens de celebridades, políticos e fãs do mundo inteiro, palavras dos que contracenaram e conheceram melhor Boseman, e revela a luta dele contra a doença.

Marvel Studios: The First Ten Years - The Evolution of Heroes

Marvel Studios: The First Ten Years - The Evolution of Heroes
7,6/10

The Arrested Development Documentary Project

The Arrested Development Documentary Project
6,6/10

Pieces

Pieces
4,4/10

Atores relacionados