Os melhores filmes de Dave Bautista

Dave Bautista

Dave Bautista

18/01/1969 (55 años)
David Michael Bautista Jr. é um ator, fisiculturista, ex-lutador de MMA e ex-lutador de wrestling americano, mais conhecido pela sua passagem na WWE, onde lutou usando o nome Batista. Na empresa, ele conquistou quatro vezes o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados e duas vezes o Campeonato da WWE. Dave também é conhecido pelo seu papel no filme Guardiões da Galáxia, onde atuou como Drax, o Destruidor. Ele repetiu seu papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 , Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Além disso, fez uma participação em Blade Runner 2049, interpretando o replicante Sapper Morton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dune: Part Two

Dune: Part Two
8,7/10

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Guardiões da Galáxia - Vol. 3

Guardiões da Galáxia - Vol. 3
7,9/10
Sinopse ainda desconhecida. Terceiro filme da franquia 'Guardiões da Galáxia', em princípio programado para estreia em 2023.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão
6,2/10
Quarto filme do Thor no Universo Marvel.

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

Knives Out 2

Knives Out 2
7,1/10

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões: Invasão da Europa
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 27/10/2021
  • Personagem: Scott Ward (archive footage) (uncredited)
Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
6,9/10
Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia anunciado em evento para investidores da Disney no dia 10/12/2020.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Rota de Fuga 2: Hades

Rota de Fuga 2: Hades
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Trent DeRosa
Anos depois de ter conseguido escapar de uma prisão à prova de fuga, Ray Breslin (Sylvester Stallone) organizou uma nova força de segurança de elite. Mas quando um dos seus elementos desaparece, Breslin vê-se obrigado a regressar ao inferno de onde já fugiu uma vez para salvar o amigo da brutal arena de combate conhecida como Hades.

O Legado do Grande Mestre

O Legado do Grande Mestre
6,5/10
Continuando após os acontecimentos de “Ip Man 3”, Zhang retoma seu papel titular como Cheung Tin Chi, um mestre da Wing Chun que procura seu lugar no mundo. Pobre e com um filho pra criar, ele enfrentará vários problemas.

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção
3,7/10
Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano impiedoso e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida .

Hotel Artemis

Hotel Artemis
6,1/10
Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Portal dos Guerreiros

Portal dos Guerreiros
5,4/10
Jack é um jovem viciado em um jogo de videogame que tem grandes guerreiros e uma princesa em apuros. Um dia ele é levado magicamente para a China, onde deverá incorporar na vida real o seu personagem lutador de Kung Fu no jogo e salvar a bela Su Lin.

Atores relacionados