Os melhores filmes de família de Ella Purnell

Ella Purnell

Ella Purnell

17/09/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ella Purnell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ella Purnell.

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares
6,7/10
Quando Jacob descobre pistas para um mistério que abrange diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam à medida que ele conhece os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Em última análise, Jacob descobre que apenas sua própria "peculiaridade" especial pode salvar seus novos amigos.

Ways to Live Forever

Ways to Live Forever
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 29/10/2010
  • Personagem: Kaleigh

Atores relacionados