Os melhores filmes de Elizabeth Thai

Elizabeth Thai

Elizabeth Thai

01/07/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elizabeth Thai, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elizabeth Thai.
Gênero:

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Galera do Mal

Galera do Mal
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2004
  • Personagem: Veronica
Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião.

Stop the Wedding

Stop the Wedding
6,4/10

Lying to Be Perfect

Lying to Be Perfect
5,8/10

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine
6,5/10
Tentando esquecer seu passado sombrio, Logan, mais conhecido como Wolverine, parece ter encontrado o amor e a felicidade com Kayla Silverfox. Mas a paz de Logan é abalada quando Victor Creed, seu irmão cruel, assassina brutalmente Kayla. A sede de vingança de Logan o leva ao programa Arma X. Ele passa por um processo doloroso para fortalecer seus ossos com adamantium, o que o torna praticamente indestrutível.

Meu Pai é Mãe de Equipe

Meu Pai é Mãe de Equipe
4,4/10
Devido a seu trabalho, Eddie, um advogado de sucesso, percebe que perdeu muitos momentos especiais com Naomi, sua filha adolescente. Agora, para dedicar mais tempo a ela, Eddie acompanha Naomi a um acampamento de verão só para meninas.

Irmandade

Irmandade
5,2/10
Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle. Sexto filme da série True Justice. Sequência: A Vingança é Minha

Guerra nas Ruas

Guerra nas Ruas
5,1/10
Quando o policial Elijah Kane e sua equipe de policiais disfarçados descobrem uma nova droga do laboratório inundando as casas noturnas de Seattle, eles lutam para eliminá-lo das ruas imediatamente. Como se lidar com uma dúzia de ravers mortos não fosse suficiente, os policiais começaram a agir como guardas de segurança para um documentarista detestável. Eles rapidamente ficam a par da arrogância do cineasta quando ele tenta fazer um filme sobre o ventre de Seattle.

Playing for Keeps

Playing for Keeps
5,7/10

True Justice - Brotherhood

True Justice - Brotherhood
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/07/2011
  • Personagem: Jordan Sparks

Atores relacionados