Os melhores filmes de William 'Big Sleeps' Stewart

William 'Big Sleeps' Stewart

William 'Big Sleeps' Stewart

Hoje apresentamos os melhores filmes de William 'Big Sleeps' Stewart. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William 'Big Sleeps' Stewart.
Gênero:

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

50%

50%
7,6/10
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Coffee & Kareem

Coffee & Kareem
5,2/10
Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: Curtis
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

Irmandade

Irmandade
5,2/10
Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle. Sexto filme da série True Justice. Sequência: A Vingança é Minha

Guerra nas Ruas

Guerra nas Ruas
5,1/10
Quando o policial Elijah Kane e sua equipe de policiais disfarçados descobrem uma nova droga do laboratório inundando as casas noturnas de Seattle, eles lutam para eliminá-lo das ruas imediatamente. Como se lidar com uma dúzia de ravers mortos não fosse suficiente, os policiais começaram a agir como guardas de segurança para um documentarista detestável. Eles rapidamente ficam a par da arrogância do cineasta quando ele tenta fazer um filme sobre o ventre de Seattle.

Torn: Dark Bullets

Torn: Dark Bullets
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/04/2020
  • Personagem: Ethan Bell
Um olhar cru e sem desculpas sobre um tiroteio policial, racismo e as conexões que eles compartilham. Sem afirmar que sabemos as respostas, mas sem medo de fazer as perguntas diretas.

True Justice - Brotherhood

True Justice - Brotherhood
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/07/2011
  • Personagem: Andre Mason

Atores relacionados