Os melhores filmes de Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

10/06/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elizabeth Hurley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elizabeth Hurley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Jill
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

Endiabrado

Endiabrado
6,1/10
O tolo e desesperado Elliot Richards recebe sete desejos do Diabo para ter o amor de Allison, a garota dos seus sonhos, em troca de sua alma.

Passageiro 57

Passageiro 57
5,9/10
Perito em segurança aérea embarca num avião de passageiros que é sequestrado por terroristas. Além de procurar salvar os demais, ele ainda precisa manter oculta sua identidade para não ser morto.

Meu Marciano Favorito

Meu Marciano Favorito
5,1/10
Após um acidente do espaço, um marciano acaba caindo na Terra. Ele toma forma humana e conhece o repórter de TV Tim O'Hara (Jeff Daniels), que imediatamente acredita ter encontrado o maior furo jornalístico de sua vida. Mas ele é convencido pelo marciano a deixar sua identidade em anonimato e passa a apresentá-lo para as pessoas como seu tio Martin (Christopher Lloyd). A partir daí, os dois começam a viver divertidas histórias e passam por muitas aventuras para guardar esse segredo.

A Serviço de Sara

A Serviço de Sara
5,3/10
Sara Moore recebe os papéis do divórcio e percebe que corre o risco de perder milhões. Ela convence o oficial de justiça Joe Tyler a ajudá-la a lidar com seu ex-marido e, para isso, fazem juntos uma viagem pelo país.

Permanent Midnight

Permanent Midnight
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1998
  • Personagem: Sandra

O Bom Velhinho Voltou

O Bom Velhinho Voltou
4,5/10
Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

Aria

Aria
5,7/10

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
5,8/10
Sansão é um simples pastor israelita que possui a força de um titã. Por 20 anos ele lidera seu povo na luta contra os filisteus, até conhecer Dalila, uma bela filisteia. Sansão não consegue resistir ao amor que sente por Dalila e confia a ela o segredo de sua força. Conhecendo seu ponto fraco, Dalila arquiteta um plano para tornar Sansão escravo de seu povo. Ao recuperar sua fé, e com isso, sua força, Sansão passa a perseguir aqueles que o escravizaram.

Double Whammy

Double Whammy
5,7/10

Method

Method
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/06/2004
  • Personagem: Rebecca Fairbanks

O Peso da Água

O Peso da Água
5,8/10
Jean (Catherine McCormack) é uma fotojornalista que está pesquisando sobre o assassinato de duas mulheres a golpes de machado, ocorrido em 1873, para usá-lo em um editorial sobre outro duplo assassinato, este ocorrido nos dias atuais. Para ajudar na pesquisa ela, seu marido Thomas (Sean Penn), seu cunhado Rich (Josh Lucas) e Adaline (Elizabeth Hurley), a esposa dele, partem juntos em uma viagem de navio para New Hampshire. É quando Jean descobre documentos que explicam a morte ocorrida no século XIX através de uma testemunha ocular, fazendo com que ela mude o modo de escrever sobre o assassinato ocorrido mais recentemente.

Valentino: The Last Emperor

Valentino: The Last Emperor
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Herself

Der Skipper

Der Skipper
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/04/1990
  • Personagem: Lou

Beyond Bedlam

Beyond Bedlam
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/04/1994
  • Personagem: Stephanie Lyell

Aí Você Apareceu

Aí Você Apareceu
6/10
Uma viúva solitária planeja uma viagem ao redor do mundo com as cinzas do marido para visitar os lugares que eles amavam nos filmes. A primeira parada na jornada muda a sua vida para sempre.

Made in Romania

Made in Romania
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/12/2010
  • Personagem: Herself

Sharpe's Enemy

Sharpe's Enemy
7,8/10

Atores relacionados