Os melhores filmes de Elizabeth Bowen

Elizabeth Bowen

Elizabeth Bowen

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elizabeth Bowen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elizabeth Bowen.
Gênero:
Disponível no:

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Boat Mechanic's Wife
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo
7,6/10
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Publicist
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Giggly Woman
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Tempting Fate

Tempting Fate
5,5/10

Limites

Limites
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/06/2018
  • Personagem: Griselda
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Um Tira e Meio – A Nova Recruta

Um Tira e Meio – A Nova Recruta
5,2/10
Karina Foley é uma astuta garota de 12 anos que sonha em ser policial. Durante uma tocaia, ela conhece Simmons e mostra ter um inegável talento investigativo e grande facilidade com tecnologia. Apesar de Simmons tentar ignorar Karina, o capitão da polícia decide trabalhar com ela para solucionar o caso. Enquanto tenta deter o “Bandido do Distintivo”, a dupla improvável embarca numa aventura divertida e repleta de ação.

Angry Angel

Angry Angel
6,3/10

Atores relacionados